Festa do Palmeiras

205 9 1
                                    

Catarina Veiga

Dia de festa! Amo.
Comer de graça, dançar, me divertir, beber. Tudo de bom.

Comecei meu dia indo a academia, fiz vários vlogs e alguns tiktoks. Almocei e fui buscar meu vestido na loja da minha amiga. Essa minha amiga faz cada vestido lindo e do meu jeito.

Fui para a casa de Gabriely, vamos nos arrumar lá. Ela disse que hoje a casa seria só minha e dela já que Endrick vai se arrumar com o elenco.

Durante esses 4 dias, eu e Richard só dêmos selinhos. Ele sempre tenta me dar um beijo, mas gosto de fazer essa provocação.
Ninguém sabe e ninguém pode saber, é o nosso segredo.

Gabriely e eu nos maquiamos enquanto conversamos. Não sei se ela vai ficar brava por eu esconder esse segredo dela.

— Você sabe se Richard vai? — Gaby
Por que está me perguntando isso? Eu não tenho nada com ele!
— Maluca, você é fisioterapeuta dele! Ele se machucou no último jogo. Por que você respondeu assim?— Ela cruzou os braços
— Ai...Borrei meu rímel. — Disse mudando de assunto
Catarina Veiga, me responde. Você nunca borrou um rímel na vida, bora. Fala.
— EU E RICHARD DAMOS SELINHO AS VEZES!
— QUE? Selinho, Só? QUE?! Você e Richard?!?
— Calma! Naquele dia que estávamos aqui e dormimos aqui. Eu desci para beber água e coincidentemente ele também. Pintou um clima, mas não aconteceu nada.  Ai teve um dia que eu fui buscar meu carregador na academia do palmeiras e ele estava lá, papo para lá, papo para cá...E ele tentou me beijar, mas eu disse que não era facil e dei um selinho nele. Ficou por isso e eu fico provocando ele durante esses dias. Mas ninguém sabe! Nem Endrick pode saber.
— Amiga que fofoca! Como ousa a esconder de mim!? — Ela brincou — Relaxe que não vou contar nada.
— Ótimo, agora vamos nos arrumar. Estamos muito atrasadas.

Atrasadas, porém não vou perder minha oportunidade de fazer minha mídia.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fomos para a festa com o carro de Gabriely

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fomos para a festa com o carro de Gabriely.
Chegando lá, tiraram algumas fotos dela, minhas e de nós duas juntas.

Os jogadores estavam todos juntos tirando uma foto. Após a foto, Endrick veio com um lindo sorriso ver Gabriely.

Fui até o openbar que havia na esquerda do palco. Senti um toque no meu ombro, Abel.

— Abel! — Abracei ele
Catarina, sua atuação como fisioterapeuta sempre foi impecável. Você é muito importante para o Palmeiras, saiba disso.
— Muito obrigada! Você sabe que dou tudo de mim, eu amo esse time.
— Sei. Todos sabemos disso. — Ele saiu.

Escutar de alguém importante, que seu trabalho é importante, é extraordinário. Ainda demais do técnico do meu time de coração.
Pedi ao Barman um coquetel de limão e depois fui procurar Gabriely.

Procurando, achei ela numa mesa com Richard, Endrick, Veiga e Piquerez.

— E ai gente. — Disse e me sentei ao lado de Gaby e Veiga
E ai, Titica. — Você sabe quem.
— Deixa ela em paz só hoje, Richa. — Piquerez
Ela não tem um segundo de paz mesmo. — Gaby disse me cutucando com a perna por de baixo da mesa

Fiquei ali conversando e bebendo com eles, tirei até uma foto com o indivíduo. Levantamos quando  tocou uma musica muito boa e Gaby me chamou para dancar, claro que fui dancar com a minha melhor amiga.

Percebi o olhar de Richard me secando.  Mas continuei dançando e me divertindo, eu e Gaby fomos os centros das atenções mesmo.

Quando a musica acabou, ela foi beijar Endrick e eu me sentei no bar de novo. Peguei meu celular para olhar as notificações e quando guardei, percebi a presença de Richard. Ele estava aparentemente um pouco bêbado.

— E ai bruxa. — Ele disse sentando no banco ao lado do meu — Dois coquetéis de limão
— Como sabe que eu ia pedir isso?
— Eu vi você bebendo há 20 minutos atrás?
— Verdade.
— Sabe, Titica. Hoje você não tem como me negar um beijo.
— Por que?
— Porque você está absurdamente gostosa e eu não vou aguentar olhar e não tocar. — O barman entregou os coquetéis e ele deu um gole — Obrigado.
— quero ver se você vai aguentar a noite toda sem poder me tocar. — disse dando um gole também
Para com isso, Cati.
— Tudo pode acontecer, vai ter que pagar para ver se vai rolar, se vou te beijar, ou não. — Ele revirou os olhos
Se...É só dizer "sim" ou "não" mas você adora um "Se" — eu ri e ele deu mais um gole

Ficamos ali conversando...Bebendo. Senti o efeito do álcool bater. Já não tinha mais noção dos meus limites.

Começou essa música.  (Trend dos homens)

Essa música.

Chegou num ponto, que richard já estava sem terno. Apenas camisa social branca e uma juliete no rosto. Virei o resto do Coquetel.

—Você vai amar essa música! — Endrick puxou Richard pelo braço.

Parei para prestar atenção no que os dois iam fazer. Endrick ensinou a dancinha do tiktok para Richard com essa música, e no refrão eles dançaram. Ao ver a cena:

- Richard com os botões da camisa social abertos.
- Juliete.
- Bebendo
- Dancando a parte do "joga o teu bundão no chão"

É...Catarina Veiga não aguentou.

Fodasse o "Se"
Virei um shot.
Levantei.

Esse foi o combo para eu puxar Richard pela gola da camisa e beijar ele na frente de todo mundo. De primeira, ele tomou um susto. Mas quando percebeu que era eu, ele retribuiu e relaxou. Com a mão esquerda ele colocou na minha nuca, dentro do meu cabelo com a direita ele apertou minha bunda com tanta força, eu fiquei toda arrepiada.

— eita porra! — Veiga
Oxe carai, não se odiavam? — Endrick
sempre soube. — Abel

Eu e ele paramos o beijo por falta de ar. Foi maravilhoso. Colamos nossas testas.

— Que atitude maravilhosa, tica. — Ele disse com as duas mãos na minha cintura
Eu não aguentei ver você dançando de Juliet. — ele sorriu e me deu um selinho
Tem um tempo já que eu queria que isso acontecesse sabia? — Ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha — Bruxa.
Só cala a boca e me beija.

E assim ele fez, me beijou.

𝐒𝐄 | 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬 ✞Where stories live. Discover now