...04...

11 2 0
                                    

Rm- Eu vim saber se você está bem. O seu pai foi embora de novo; ele falou se você quiser falar com ele é só ligar!!!!

tae-VC e o jimin não só são uma pessoa para mim são meus melhores amigos, as pessoas que eu posso confiar pelo resto da minha vida;mas você, você foi a primeira pessoa que eu conheci em toda minha vida, um verdadeiro amigo, não que e o jimin não seja o meu melhor amigo; mas você é meu melhor amigo.

Rm- Nossa Essas palavras são lindas eu nunca pensei que eu ia me apa...
Jm-taehyung você está em casa? tem uma coisa para te contar.
tae-Pode entrar jimin.
Jm-Me desculpa namjoon eu n sabia que VC estava aqui.
Rm-Tudo bem!!!

-RM SAI DO QUARTO-

TAE- o que você queria me contar??
Jm- o papai ele vai para Nova York e vai me levar,ele falou que eu posso levar um amigo e eu quero levar você taehyung. Você aceita??

Tae- eu queria até ir mas eu não posso. EU tenho que resolver algumas coisas da máfia,você sabe que o meu sonho é ser *O DONO DA MÁFIA* e eu preciso convencer o meu pai;então não vai dar para mim ir. Me desculpa.

Jm- Poxa taehyung eu sempre vou Nos passeios que você me convida,eu nunca invento uma desculpa,mas é assim? vai resolver as coisas da máfia com seu papai que eu vou para Nova York com o meu.Pelo menos o meu nunca me abandonou...

TAE- Nisso vc tem razão.
Jm- Me desculpa, eu não queria falar isso tae tae.
TAE-TUDO bem!!!
Jm-Eu comprei um presente para vc. Como eu vou para Nova York Eu acho que eu não vou estar aqui no dia do seu aniversário.
TAE- N precisa.
Jm-Tudo bem!! Toma.

Jm-Tudo bem!! Toma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tae-Uau. Como vc sabia que eu queria???
Jm-Eu perguntei para o namjoon.
TAE-O namjoon saber de tudo.
Jm-Sim!!

--------------------☆♡--------------------

Essa eu escrevi QUANDO Eu estava no tédio🙂🤣😣

...

O DONO DA MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora