Ligação para "Chefe idiota"

115 24 53
                                    

Chegando na festa. Havia um mar de pessoas esfregando umas nas outras e quase se engolindo. A música eletrônica estava alta demais,quase que não tava para se comunicar. O lugar era escuro,a única coisa que iluminava um pouco era as luzes coloridas piscando.

–Ei!–Diz seungmin quase gritando.– vamos 'pra onde?! Tem muita gente aqui! –olha para os lados vendo vários casais quase transando no meio das pessoas e faz cara de nojo. –meu Deus..–murmurar pra si mesmo.

–vamos pro bar! –aponta jeongin. O trio começa a andar com um pouco de dificuldade já que tinha pessoas se empurrando,fazendo Han por pouco não ir pro chão.

–Olha por onde anda cara!–Fala um pouco alto. Olha pro homem que tinha o empurrado e engole seco.

Era Changbin. Ex de Jeongin. O cara era baixo mais era forte pra cacete,um soco dele faria Han ir para lua. Jisung verificou se o mais novo não tava olhando,já que as vezes o mesmo falava do ex dizendo que tava com saudades e que queria voltar. Mas Han e seungmin nunca deixavam.

–Olha você por onde anda!– exclama com raiva. Estava levemente alterado por conta do álcool. Mas ainda tinha consciência. Sabia que era um dos amigos de seu ex. Porém, não iria o machucá-lo.

Changbin era uma pessoa muito tóxica, saia pra festas voltava tarde da noite. Mal falava com seu (ex) namorado. Nunca havia o machucado fisicamente,mas verbalmente era bem comum. Jeongin sofria na mão dele. Só não tinha o deixado por conta que o amava. Até seus amigos abrirem seus olhos para vê em qual relacionamento ele realmente estava..

Changbin volta pro meio da multidão. Deixa um Jisung mais ou menos tranquilo. Ele virou pra frente e viu seungmin e innie no bar. Foi até eles e sussurrou no ouvido de seungmin.

–Changbin tá aqui,não deixa ele ver o jeongin,nem o jeongin ver ele. –O moreno assente com a cabeça. Se sentando ao lado do ruivo.

Seungmin pediu duas caipirinhas de limão e uma coca cola para Jeongin. Mesmo que fosse maior de idade. Os meninos não deixavam ele beber nenhum tipo de álcool em público. Pelo fato de Jeongin querer ficar beijando todo mundo da festa,subir em cima de mesas enquanto dança, chorar do nada, confiar em qualquer pessoa que ver. Nossa..ele era realmente um diabinho para os meninos.

–afe,porque vocês podem beber e eu não? –cruza os braços e faz um leve bico.

–porque você vira o capeta quando tá bêbado.–cantarolava Han bebendo sua bebida gelada. –se lembra daquela vez que você falou que iria pagar a bebia de todo mundo na festa? só foi chegar a fatura no cartão e depois se arrependeu.

Até hoje Jeongin era traumatizado com aquilo. Era tanta bebida que teve que pagar que quase ficou pobre. Naquele dia descobriu um monte de bebidas que nem sabia da existência.

Seungmin gargalhou da cara do ruivo. Se lembrou do jeongin pedindo dinheiro emprestado pra todo mundo só pra pagar o lugar. Ele olhou pro seu hyung e sorriu sarcástico.

–pelo que eu me lembre,seungmin também não pode beber.–o citado mirou o cara de raposa com raiva mandando ele calar a boca.–tipo naquele dia em que ele arranhou e quebrou as janelas do seu carro, só porquê não queria ir embora.–diz inocentemente.

Jisung sentiu um ódio subindo em seu corpo. Encarou seungmin nos olhos parecendo que a qualquer momento iria o matá-lo ali mesmo.

–isso..é..verdade?–perguntou com os dentes cerrados. Seu rosto tava vermelho de tanta raiva.–você faz ideia do tanto que eu tive que pagar pra ajeitarem ele?!

–Ji,e-eu não sabia o que tava fazend-

–não,tudo bem.. O carro já tá normal de novo. Não precisa se desculpar. –respirou fundo. Voltando a tomar o líquido no copo.

Meu Chefe Idiota Onde histórias criam vida. Descubra agora