𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙽𝚘𝚟𝚊 𝙲𝚊𝚜𝚊

266 18 2
                                    

  Pov S/n

~•~•~•~•~

  Eu havia acabado de me mudar para uma nova cidade, meus pais aviam morrido num acidente de carro. E eu estava começando uma nova vida após a enorme perda que tive.
  Eu vendi a antiga casa que eu morava com meus pais, a única coisa que eu tinha agora era o meu coelho (fale o nome do seu coelho por favor kk)
  Ele era branco com algumas manchas pretas, um fofo! Bom, depois da mudança eu arrumei um emprego e estava com algumas dificuldades pois ganhava pouco. Ainda bem que eu tinha uma herança boa que meus pais deixaram paga eu poder me sustentar até começar a ganhar mais.
  No final de semana eu estava mexendo em algumas caixas velhas antigas do meu pai. Lá havia um objeto um pouco estranho, era um colar.

   Não sei o motivo do meu pai ter aquilo, e eu nunca tinha visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Não sei o motivo do meu pai ter aquilo, e eu nunca tinha visto.
   Mas não me importei, eu achei bonito e comecei a usar. No dia seguinte eu estava no quintal varrendo e arrumando mais algumas coisas enquanto meu coelho estava na parte de dentro na gaiola enorme dele que eu comprei, eu havia ficado tão focada no trabalho que nem vi que já estava anoitecendo.
   Então voltei para dentro e tratei de trancar todas as portas, pois eu moro praticamente do lado de uma floresta enorme, nunca se sabe o que pode ter lá. Mas com certeza tem várias pessoas e animais perigosos lá.
   Nesses dias eu tenho escutado barulhos entranhos perto da minha casa, mas quando eu vou ver não tem nada, eu pedi para instalarem câmeras de segurança do lado de dentro e de fora da minha casa. Graças a Deus eram só alguns guaxinins que estavam procurando comida.
   Confesso que fiquei assustada, achei que era alguém tentando entrar na minha casa, tecnicamente era, mas eram apenas animas, haha...
   Ainda não superei a morte de meus pais... Será que eles estão bem? Será que irei superar isso? Só sei que só tenho apenas um motivo para estar viva... Meu querido coelhinho.



Meus manos é a primeira história que eu faço, espero que gostem-

 

𝙐𝙢 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙊𝙗𝙨𝙘𝙪𝙧𝙤 (𝙰𝚕𝚊𝚜𝚝𝚘𝚛 𝚇 𝚂/𝚗)Onde histórias criam vida. Descubra agora