*Acordando com a comoção da casa, Moon se levantou preguiçosamente de sua cama espaçosa e trocou de roupa, vestindo calça legging e uma blusa lilás. Após se arrumar, ela saiu de seu quarto e foi pra sala de estar, vendo os Smiling Critters tomando café*
*Ela se aproximou e cumprimentou a todos, Moon viu que todos estavam meio desanimados, o que era compreensivo, afinal, era segunda-feira. Isso lhe trouxe uma nostalgia, pois em seus tempos escolares, Moon era acordada com sprays de água por sua mãe*
*Após o café, todos pegaram suas mochilas e partiram para a escola. Moon se sentou no sofá, pensando no que fazer, ser mãe novamente iria ser desafiador pra ela*Moon: Hm... O que eu faço...? As crianças estão na escola e eu estou aqui...
*Moon ficou pensando por um tempo, até que o som de uma porta de abrindo a tirou de seus pensamentos*
*Ela olhou pra escada e viu Peace saindo de trás dela, vestindo um suéter preto e shorts brancos*Peace: Oh, bom dia. Eu não esperava ter ver cedo.
Moon: Digo o mesmo.
*Peace foi até a cozinha e se serviu de café e bolinhos de Zezé. Moon ainda se mantinha receosa*
Peace: Olha, eu sei que começamos com o pé esquerdo ontem, então vamos recomeçar. Meu nome é PeaceDog, sou a mãe do DogDay.
*Moon se levantou e se sentou na mesa com ela*
Moon: Meu nome é MoonCat e eu sou a mãe do Nappy Cat.
Peace: Creio que CatNap te contou como ele e meu filho se conheceram, né?
Moon: Sim. Fizemos um passeio no fim de semana e ele me contou tudo. Eu agradeço por terem o acolhido.
Peace: Não é a mim que você deve agradecer. Você tem sorte do meu filho ser uma pessoa boa.
Moon: É... Eu devo muito a ele.
Peace: Me diga... Você é prostituta?
*Moon ficou assustada com a pergunta repentina. Peace permaneceu neutra enquanto bebia seu café*
Moon: Como voc-...?
Peace: Reconheço uma quando vejo, cresci perto de um bordel.
Moon: Eu... Era. Seu filho me tirou dessa vida.
Peace: Hm... Entendi. Eu vou deixar uma coisa bem clara... Eu quero que você mantenha suas patas longe dele.
Moon: Sra. Peace, eu jamais daria em cima do seu filho, ele é um bom garoto, mas... Se ele mesmo quiser, já é outra história.
Peace: Não pense que vai engana-lo só porque é novinha e tem esses peitos.
Moon: Seu filho teve a oportunidade de fazer isso comigo, mas abriu mão por respeito. Seu filho não é um garoto, já é um homem. Um homem muito maduro pra idade.
Peace: (riso). É claro que é, eu mesma me certifiquei de que ele se tornasse o exemplo.
Moon: O quê...?
Peace: Eu criei DogDay pra superar tanto a mim quanto seu pai. Pelo que vi de seu corpo, ele atingiu a minha expectativa.
Moon: Expectativa...?
Peace: Todos os pais tem expectativas sobre seus filhos. Eu desejei um filhote forte e pelo visto, consegui.
Moon: Não estou entendendo...
Peace: Eu criei DogDay para ser um cachorro forte. Nosso mundo é cruel... E eu quero que meu filho esteja pronto pra quando a vida der um soco em sua cara.
*Moon estava cada vez mais confusa. Peace comeu mais um bolinho e depois bebeu mais café*
Peace: Então, quem das 4 garotas está dormindo com o DogDay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smiling Critters - Juntos uma última vez
Fiksi PenggemarVivendo o último ano do ensino médio antes de irem pra faculdade, os Smilling Critters buscam se divertir ao máximo e se auto descobrirem.