Richard Ríos
Acordei sem lembrar de nada da noite anterior. Última coisa que lembro, foi de sentar para conversar com a bruxa no bar.Me mexendo, percebi que estava no meu quarto, porém, havia uma mulher do meu lado.
Morena. Puta que pariu.
É Catarina.
Ela se mexeu, acho que acordou. Ao me olhar ela tomou um susto.
— Richard? O que faz aqui?! — ela disse cobrindo o corpo com o lençol
— Essa é a minha cama, meu quarto, minha casa.
— Ai meu Deus, o que eu faço aqui?
— Acho que nós dois sabemos o que aconteceu.
— Você lembra de alguma coisa?
— Só de sentar no bar com você.
— Eu bebi demais...Endrick...Vocês dançaram juntos!
— Ai você não aguentou o molho do pai e me agarrou a força. Estou começando a me lembrar...
— A força? Vai se fuder. Vou pedir um uber. — Ela pegou o celular dela e ficou intacta, jogou o celular na cama e levou as mãos ao rosto.
— Que foi? — Peguei o celular delaEra uma foto nossa...Beijando. Uma não, algumas ..
— A gente beija bonito ein, Titica?
— Meu Deus. Isso não era para estar acontecendo! Será que usamos camisinha?
— Não lembro. — Disse nervoso sentando na cama. Peguei um short que estava na cabeceira e vesti.
— Pega a minha....— ela apontou para a calcinha dela. Peguei e dei a ela uma camisa minha.
— Vamos procurar. — Procuramos no lixo, no quarto, até que ela grita— Richard! Achei! — Ela me mostrou o pacote da camisinha
— Estava onde?
— Em baixo do sofá.Cocei a nuca.
— Então Titica...Acho que essa não é sua não..— era uma que eu usei com a "La suprema"
— Eca. Que nojo. — ela jogou no lixoProcuramos por mais uns 30 minutos e não achamos nada.
— Ai meu Deus, eu vou ficar gravida de um jogador, vou ser corna e meu filho vai ser sem pai. — Ela disse sentando no sofá
— Cala a boca caralho, você não vai engravidar. E eu não traio, eu seria um pai presente. Tadinho do meu filho que teria uma mãe maluca e noiada!
— Vai se fuder, Ríos! Maluco é você! — ela se levantou e apontou o dedo na minha cara
— É como você me deixa mesmo. Maluco, com raiva! — Me aproximei dela — Tadinho do meu filho vai sofrer muito.
— Por que? Ein Ríos?! Fala! Por que meu filho vai sofrer muito.
— vai ser gastado por ter uma mãe absurdamente gostosa, maluca, louca, gata...
— E meu filho vai ter um pai ausente, gato, implicante, grosseiro...— Ela ia me insultar de novo mas eu a beijei bruscamente.Apertei forte a cintura dela e ela pulou em mim. Segurei ela no colo e a joguei no sofá.
Subi em cima dela, tirei a camisa que ela estava vestindo e chupei os peitos dela, ela arranhou minhas costas, quando eu ia botar o meu pau para fora, buzinaram.— Puta que pariu, quem é o empata foda. — Joguei a camisa nela e mandei ela vestir — Veste.
— Acho que se for algum amigo jogador seu é melhor eu ficar assim. — ela tirou os cabelos do seu deixando bem amostra.
— Se você não vestir essa porra eu te amarro e te tranco no armário, veste.
— Me amarra então, Richa. — ela se aproximou de mim sem camisa e segurou meu pescoço
— Não me provoca, garota. Veste. — Ela vestiu e eu abri a porta. — endrick? Gaby? — Os dois estavam ali sorrindo com sacolas nas mãos
— Cadê ela? — Gaby disse entrando na minha casa e Lia apareceu
— Como sabem que Lia está aqui? — Perguntei sem entender
— Como vocês se beijaram ontem e estavam muito bêbados, tivemos a grande ideia de fingir que vocês transaram, mas apenas dormiram. — Endrick
— Puta merda. Eu não estou gravida! Não tem nem risco! — ela disse aliviada.Eu sabia que não tínhamos feito nada, me lembro de tudo de ontem. Mas ver ela desse jeito, brava, sem roupa, com tesão, me deixou louco.
Eu preciso fuder ela.
YOU ARE READING
𝐒𝐄 | 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢́𝐨𝐬 ✞
Fanfiction𝐞 𝐬𝐞? e se isso, e se isso aquilo. "só dizer sim ou não, mas você adora um se" - Djavan Catarina Veiga é uma jovem de 22 anos que acabou de se formar em fisioterapia, mas é famosa por seus videos no tiktok viralizarem. A jovem de 22 anos, atual...