Capítulo 1 : Coincidência?

22 5 1
                                    

Oii gente !! Uma notinha rápida aqui ok?
• Primeiramente gostaria de agradecer a você por estar lendo
• E segundo, queria pedir desculpas pelos erros, e um desconto pois é minha primeira fic que eu posto.
• As personalidades deles podem ,e provavelmente, vão estar diferentes das originais.

  É isso❤️

----------- • ~  boa leitura ~ • ------------

Jisung ON

Eu estava correndo com uma arma na mão, estava desesperado, como eu havia acabado daquele jeito mesmo? Minha cabeça não raciocina direito... Por que contínuo lembrando de coisas que não lembro de ter vivido? Por que quando eu vi ele me bateu um aperto no coração? Por que me sentia com o acelerado de emoção? Por que é como se eu tivesse encontrado o meu motivo de força desses anos difíceis?

_______________________

É de manhã, ainda está meio cedo para ir para a JYP, então eu vou mexer no celular.

*Han pega seu celular e vai ver as notícias*

-"Veja com quantas visualizações a música 'Baby', provavelmente a música mais bombada de Justin Biber, está"-
Acho que essa notícia já é velha, já que já faz alguns anos que essa música foi lançada.
-"Possível tour BTS em 2019"
- Essa notícia foi postado a pouco tempo e já tem muitas visualizações, espero que eu consiga ter esse sucesso também um dia.
-"Vazamento!!! Veja quem provavelmente vai debutar e os possíveis integrantes da JYP"
-ok... vou ler só por curiosidade...
-"O primeiro possível grupo debutante de 2018 é um boy group,seu nome é Stray Kids e ele contém 8 possíveis integrantes"
-...8?
-" Será que o BangChan conseguirá finalmente debutar depois de não conseguir no Got7?E o ex dançarino do BTS conseguirá entrar pro grupo deixando-o com 8 integrantes ou será que não?" -
Meu Deus... Acho melhor eu parar de ler e ir logo.

* Jisung para de ler e sai de casa indo em direção da JYP e, enquanto andava, pensava no que havia lido*

  • A uma quadra da JYP entertainment •

-... mais apesar disso eu ainda queria saber como será que esses sites de fofocas sabem disso tudo? Enfim, vou esquecer isso e vou ir logo,  já estou quase chegando mesmo.

Quando eu cheguei havia uma fila grande e, por um curto período de tempo, vi aqueles lindos olhos que vieram ao encontro dos meus...e...por algum motivo...aquele olhar me fez me sentir mais leve...deixando todos aqueles pensamentos sobre o site de fofoca simplesmente...irem...

 Jisung OFF

3 semanas depois

   Han Jisung não havia ido no dia pois havia surgindo um imprevisto

BangChan : gente hoje temos um novo trainee aqui, pode se apresentar
LeeMinHo : oi gente eu me chamo Lee Min Ho é um prazer conhecer vocês.
LeeYongBok : o prazer é nosso, pode me chamar de Yongbok ou Felix.

Após todos se apresentarem

Minho: espero nos darmos  muito bem
Bangchan: tenho certeza de que vamos nos dar muito bem. Hoje faltou apenas uma pessoa,mas não tem problema você pode conhece-lo depois, bom, agora vamos começar o dia.

  No dia seguinte

HanJisung entra na sala onde ele e os meninos treinavam e vê SeungMin e JeonGin sentados em um canto e vai até eles

Seungmin: ... pois é, daí eu falei pra ela assim, ah! Oi Han!
Jeongin: e aí! Como vai? Por que não veio ontem?
Han:  oi pessoal!! Então, tive que ir resolver umas coisas, sabe como é né? Mais e aí como voces estão?
Seungmin: estamos bem, inclusive tem uma treta daquelas que eu tava contando pro JeonGin, então, sabe aquela menina que a gente tinha encontrado na rua a umas sema
nas atrás? Aquela maluca do sorvete? Então encontrei com ela ontem a noite e ela começou a dar a louca falando um monte de pipipi e pópópó e eu falei que não era pra ela dar a louca de novo daí ela começou a achar ruim falando que eu era ignorante daí eu falei pra ela...

Os tres ficaram conversando até o resto do povo chegar pra eles começarem a ensaiar todos juntos uma coreografia nova, até que Minho chega.

Jisung ON

Eu estava conversando com SeungMin e JeonGin até que vejo um menino entrando na sala que era lindo e que me parecia familiar, perguntei por curiosidade de saber que ele era, pois ele era muito bonito, para os meninos que me disseram que ele era um novo trainee, seu nome era Lee Min Ho, perguntei se ele era um novo vocalista e eles negaram e falaram que ele era dançarino, achei estranho pois suas roupas não parecia de um dançarino pois não eram roupas largas como normalmente dançarinos se vestiam, porém vi que ele realmente era dançarino quando ele começou a dançar.

Jisung OFF

Minho ON

Saí de casa animado hoje, seria meu segundo dia como trainee. Cheguei e fui direto pra sala onde treinavamos, entrei e fui treinar. Depois de um tempo sentei para descansar, acho que deveria ter chegado cedo pois vi que nem todos haviam chegado. Sentei perto de onde estavam as minhas coisas,perto da porta, e do outro lado vi SeungMin, JeonGin e um outro menino sentados conversando, deveria ser dele que BangChan falou ontem, ele me parecia familiar, eu estava os olhando até que o tal menino olhar pra mim e nossos olhos se encontram.

Flashback

Estava na fila da audição para entrar na JYP, a fila estava meio grande e parecia que ia demorar, não sabia o que fazer para passar o tempo então resolvi ficar olhando ao redor, fiz isso até meus olhos se encontrarem com os de um belo menino,eram apenas alguns segundos, mas pareciam mágicos.
...
A audição acabou e eu tinha certeza de que devia ser quase o horário de almoço pois havia demorado bastante por ter muitas pessoas na minha frente, eu estava muito pensativo e nervoso, será que eu conseguiria passar? Mas esses pensamentos simplesmente se foram quando o vi de novo, dessa vez ele não estava sozinho,estava com mais pessoas, ele estava rindo e não sei como mais aquele sorriso me transmitiu uma paz que conseguiu me acalmar.

Fim do Flashback

Minho OFF

Jisung e Minho ON

Han- eram aqueles mesmos olhos que tiraram todos aqueles pensamentos...
Minho- ...os mesmos cujo me transmitiu paz...
Han- ...aqueles lindos olhos...
Minho- ...que me acalmaram...
Han&Minho - ...eram aqueles mesmos lindos olhos...

Soulmates - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora