No Limiar Do Destino.

222 16 2
                                    


Hoje é um dia importante. Estou aqui, sentada em meu quarto, prestes a me arrumar para conhecer a família de Eliot. Sim, eu sei, pode parecer clichê mas é a verdade. Parece que estou vivendo um daqueles romances que costumava ler nos livros.

É engraçado como a vida dá voltas, não é mesmo? se você chegou de paraquedas e caiu aqui por algum motivo, se acomode que irei contar a minha história. Eu me chamo Amber Grant! Há três anos, eu deixei minha cidade natal na Califórnia para morar em San Diego com minha mãe e minha irmã. Porém por algumas complicações, tivemos que voltar para Califórnia. Minha família sempre foi meu Porto Seguro, especialmente depois que meu pai faleceu quando tinha 12 anos. Eu o amava mais que tudo.

E então, há seis meses, conheci Eliot em um clube de jazz do qual ele havia ido com seus amigos. Lembro-me daquela noite como se fosse ontem : eu com meu vestido vermelho, jaqueta preta e lábios vermelhos. Ele se aproximou, me ofereceu um drink e começamos a conversar.
Foi como se o tempo parasse enquanto nos conhecíamos. Aquela noite foi algo especial para mim, e para ele também.

Aos poucos fomos nos aproximando e, finalmente começamos a namorar. E agora, aqui estou eu, pronta para conhecer sua família pela primeira vez. Sinto um misto de nervosismo e empolgação.



Capítulo 1 - No Limiar Do Destino.

No tranquilo entardecer daquela noite especial, Amber se prepara com esmero para o aguardado jantar na casa de Eliot, onde terá o primeiro encontro com sua família.

- seus olhos castanhos claros brilham com ansiedade e determinação, refletindo a emoção que a envolve. Os cabelos ondulados em tons de castanho escuro caem graciosamente sobre seus ombros, adicionando um toque de mistério e elegância á sua aparência. Sutis sardas adornam seu rosto, realçando sua beleza natural.

vestida com um deslumbrante vestido longo branco, cujo pequeno decote nos seios revela uma dose sútil de sofisticação, Amber exala confiança e charme. - Ela calça uma sandália preta impecável, que ressalta a delicadeza de seus pés, e carrega uma bolsa minimalista da mesma cor, adicionando um toque de modernidade e simplicidade á sua imagem.

Enquanto aguarda na sala de estar, a luz suave do ambiente ressalta sua beleza única e cativante. O som suave do relógio marca os minutos que antecedem a chegada de Eliot. Quando ele finalmente aparece á porta, seu rosto se ilumina ao vê-lá vestida tão elegantemente. Com um sorriso caloroso ele a cumprimenta e juntos partem em direção á casa da família.

Durante o caminho, um silêncio prevalece e um ar de ansiedade paira no ar. Os dois estavam tão nervosos, que não conseguiam se quer soltar uma palavra. Apenas pensar no que poderia ou não acontecer, assim que ela pisasse naquele jantar.

– Como está se sentindo?.. Nervosa, querida? - diz Eliot, na porta de sua casa, imóvel encarando a maçaneta por alguns segundos antes de levar o seu olhar até Amber que parecia estar com o nervosismo a flor da pele.

– Bem, um pouco.. Ah, você sabe! É a primeira vez que conheço sua família, e eu fico pensando sobre! - Assim que começou a falar, as palavras fluíam de seus lábios como um rio desenfreado.

– É a primeira vez que eu conheço a família de alguém que eu gosto, se eles não gostarem de mim? Se sua mãe cogitar a pensar que talvez eu não seja uma boa namorada? E a sua tia, se ela julgar a maneira como me visto? E a sua irmã, se ela me odiar? Se eu não for bem vinda na família? Eu não quero conviver em guerra com as pessoas que meu namorado ama tanto, eu sinceramente não sei o que faria. E eu fico pensando..
- e antes que as próximas palavras escapassem de seus lábios, ele a interrompeu suavemente com um beijo apaixonado, transformando o diálogo em um silêncio.

Atraída Pelo Pecado.Onde histórias criam vida. Descubra agora