Pov: Priscila Caliari
Depois que almoçamos a Beatriz me ajudou a ir para o quarto dela para que eu descanse. Assim que subi as escadas e entrei no quarto, me deitei na cama e a Beatriz fez o mesmo.
Beatriz: Agora é sua vez de dormir no meu quarto.
Priscila: Só por alguns dias...
Digo puxando sua cintura para mim.
Beatriz: Não quer ficar comigo?
Ela faz bico fazendo drama.
Priscila: Quero, só que gosto da minha casa
Beatriz: Hum.
Ela me abraçou e ficamos um pouco em silêncio. Eu acho incrível como a Beatriz é perfeita até com seus defeitos, linda de personalidade, de corpo, de rosto....
Priscila: Gostosa...
Digo baixo olhando para deu corpo e vejo ela franzindo o cenho.
Beatriz: Pri....
Priscila: O que? Menti?
Ela joga a cabeça pra trás rindo.
Beatriz: Priscila! Nem doente você quieta esse fogo.
Priscila: Bem que vi e podia me dar um agradinho por esta doente né.
Olho para ela com um rostinho que ela ama enquanto acaricio suas costas.
Beatriz: O médico disse que você não pode fazer esforço pri...
Ela sussurra com os olhos fechados tentando não olhar para mim.
Priscila: Mais eu nem vou fazer tanto esforço assim...
Vou ao encontro de seu pescoço e começo a distribuir vários beijos no local à fazendo suspirar.
Beatriz: Pri...
Priscila: Só um pouquinho vai...
Beijo sua boca e peço passagem para que minha língua entre em sua boca e ela concede, começamos um beijo quente e intenso mas a Beatriz logo parou o beijo e se afastou para trás.
Beatriz: Pri você não pode...
Antes que ela termine sua fala eu puxo seu rosto para mim e à beijo, começamos um beijo lento mas logo iniciamos um intenso, cheio de desejos e prazer. A Beatriz não tentou sair do beijo, ela decidiu se entregar para mim. Apertei sua cintura com força e à puxei para cima de mim, parei por alguns segundos e fiquei observando seu corpo, sua respiração pesada tomava conta do ambiente, eu pude ver seu peito subindo e descendo, ela olhava para mim como se esperasse um movimento meu, a Beatriz franzido o cenho por alguns segundos talvez achando que eu não conseguiria prosseguir com minha vontade mas ante dela dizer qualquer coisa eu troquei nossas posições, tirei sua blusa e seu sutiã o mais rápido que pude e pari por alguns curtos segundos para observar seus seios antes de abocanha-los, enquanto minha língua brinca com um de seus seios minha mão massageia o outro, a mão da Beatriz puxou os fios de cabelo da minha nuca me fazendo arfar contra seu seio, pude ouvir um gemido baixo vindo dela, em resposta minha intimidade pulsou, fiz o mesmo trabalho em seu outro seio, olhei para cima e à vi me olhando fixamente, como se estivesse observando meus movimentos, sem tirar seus seios da boca levei uma de minhas mãos sua calça e a desabotoei rapidamente, um movimento desesperado por aquilo, tiro minha boca de seus seios, desço meu corpo até suas pernas e puxo sua calsa, me dando uma visão que eu só tive dela, a Beatriz tira a minha paz sem dizer ou fazer nada, sua calcinha de renda era da cor vermelho vinho, tratei logo de arrancá-la dali, vejo sua intimidade molhada, molho meus dedos em sua entrada e massageio seu clitóris, começo com movimentos lentos e cautelosos, vejo ela olhando para mim e beijo sua boca, Beatriz geme entre o beijo, baixo o suficiente para que sua mãe não ouça mas auto o suficiente para que eu possa ouvir, "mais rápido pri" ela diz mordendo os lábios, de olhos fechados, fiz como ela pediu o que fez ela dar um gemido auto, ouço barulho vindo das escada mas não dou ouvidos, intensificou ainda mais meus movimentos vendo a Beatriz se contorcer tentando não fazer nenhum barulho, desci até sua intimidade e comecei a chupar seu clitóris, meus dedos num movimento rápido foi para sua entrada penetrando-a, olho para ela e vejo seu rosto cair para trás, Beatriz puxou meu cabelo mais forte ainda me fazendo intensificar meus movimentos. Ouço batidas na porta do quarto e um movimento na maçaneta, como esperado a Beatriz trancou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣
Fanfiction𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮. 𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮...