CHAPTER FOUR

149 30 114
                                    

Coloquem a música no momento que o minotauro começar a persegui-los, para melhor experiência.

––––––––––––––––––––––––––––

Coraline ouviu vozes ao longe, as quais reconheceu ser de Perseu e seu amigo meio homem e meio bode.Ela parecia estar se afogando porque o ar estava faltando em seus pulmões.

Mas logo, em um arfar a garota se levantou e consequentemente acabou batendo a cabeça no teto de alguma coisa, e então, ela percebeu que tinha batido a cabeça no teto do carro de gabe.

Ela xingou baixinho e esfregou a ponta dos dedos no local onde tinha sido atingido, e depois notou que suas pernas estavam no colo de grover e que Percy estava olhando para os dois com uma expressão difícil de se decifrar.

━ Mas que po... ━ Começou ela mas foi interrompida pelo Jackson mais novo.

━ Eu disse que devíamos ter deixado ela no chalé ━ Falou Percy em tom sarcástico olhando para frente.

━ Você está bem, querida? ━ Perguntou Sally se virando para acariciar meu rosto.

━ Mãe! ━ Exclamou Percy colocando as mãos no volante por sua mãe.

Sally revirou os olhos e se virou novamente.

━ Minha missão era guiar você até esse momento ━ Disse o sátiro. ━ É sempre uma montanha russa emocional para um semideus jovem, então entregar um sistema de apoio é sempre muito...

━ Quem é você? ━ Interrompeu Percy.

━ Sou o grover ━ Disse ele. ━ Sou seu melhor amigo.

Coraline pensou por alguns segundos olhando fixamente para os cabelos encaracolados e loiros de Percy.Se os sátiros são nossos melhores amigos então...

━ Charlotte é um sátiro? ━ Perguntou ela para Grover de repente.

━ O que? ━ Grover perguntou confuso.

━ Charlotte, a minha melhor amiga, ela é um sátiro? ━ Ela repetiu. ━ Tipo, você é melhor amigo do Perseu e é um sátiro, e você também disse que eu sou esse negócio de semideus, então eu pensei que...

━ Não me chama assim ━ Disse Percy.

━ Ah, bom ━ Falou ele exitante. ━ Eu não sou muito popular entre os sátiros mas sei que todos os semideuses precisam de protetores para conseguir chegar ao acampamento meio-sangue.

━ Isso é um sim? ━ Ela perguntou tirando os pés do colo do mesmo.

━ Eu não sei-

━ E o que você é? ━ Interrompeu Percy, de novo.

━ Você é burro ou se faz?  ━ Perguntou ela recebendo um dedo do meio em resposta.

━ Percy! ━ Disse Sally o olhando com os lábios entre-abertos. ━ Olha os modos!Quando chegarmos a um lugar seguro vamos conversar.

Percy cruzou os braços em resposta enquanto resmungava algumas palavras bem feias.

Grover suspirou e arrancou o gorro que estava em sua cabeça de forma melancólica e dramática.

━ Um sátiro ━ Ele falou e Coraline bateu as mãos animada. ━ E o seu protetor.

━ Você é o meu protetor? ━ Perguntou Percy em um tom levemente descrente e irônico.

━ Se eu não tivesse feito você ser expulso, não teria sobrevivido à aquela noite ━ Falou Grover. ━ O que está atrás de nós teria achado você facilmente.

MIDNIGHT RAIN - PERCY JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora