Capítulo 11

22 2 16
                                    

APF: Chan (ele/-o)
Jisung (ele/-o)
Felix (ele/-o)

TW/CW: gravidez na adolescência; abandono parental

__________________________________________________

Se Jisung dissesse que ele tinha pensado muito sobre o pedido de Chan, seria mentira, visto que na realidade ter ido correndo para o tal parque era apenas uma desculpa para fugir de Changbin e das suas incessantes mensagens.

O trajeto que normalmente seria feito em sete minutos, pelo caminha ele conseguiu fazer em cinco. O que é claro, deveria ser uma visão e tanto ver um adolescente enrubescido e respirando pesado pelo esforço de ir correndo, não que naquele momento ele ligasse para o que qualquer um estava achando.

— Hanji, você veio! — A voz de Chan o despertou de seus pensamentos, ele vestia roupas casuais pelo tempo ameno e carregava uma bolsa pendurada no ombro, o sorriso caloroso de sempre acalmou os nervos de Jisung. — Você nem me avisou se viria ou não.

— Assim que eu vi a mensagem eu vim. — Falou simplesmente alçando o passo do amigo para adentrarem o parque público daquela pequena cidade, um pouco abandonado demais para o gosto de Jisung. — Eu não poderia perder a oportunidade de conhecer o tal do Innie, em falar nisso, cadê ele?

— Brincando no escorrega com o Felix. — Chan apontou para um adolescente, ao qual reconheceu ser o amigo, ainda com suas usais roupas pretas e correntes, e uma criança que não deveria ter mais que dois anos, os dois um pouco mais distantes e rindo em um mundinho próprio.

Os dois caíram em um momento de silêncio, apenas observando a dupla rindo despreocupados com o mundo a fora. Era uma cena doce, mas que também causava um aperto no peito de Jisung, memórias não convidadas incomodando novamente.

— Então, por que me chamou aqui? — Isso pareceu quebrar o transe de Chan que olhava fico para a cena a frente, com um sorriso tão bobo que Jisung podia jurar que as bochechas ficariam doendo depois.

— Alguns motivos aqui e outros ali. — Falou o mais velho indicando para o outro os bancos do parque onde poderiam conversar cm mais tranquilidade.

— Espero que não seja sobre Changbin...

— Não é, mas poderia ser se você quiser. — Sorriu de lado finalmente olhando para o Han, que pode notar como de uma forma diferente os olhos de Chan piscavam, como numa compulsão. — Sabe, eu não vou te forçar a ser amigo dele ou perdoar ele nem nada, não é meu lugar para me meter nessa história, mas eu ainda sou um ombro amigo para conversar.

Aquela história era cansativa, mas de alguma forma, eles sabiam que logo se resolveria, já que de certa forma a situação Han e Changbin era muito mais simples do que Seungmin, Minho e Changbin.

— O Seungmin e o Minho já conversaram? — Indagou curioso.

— Na real eu não sei, só sei que o Seung está tentando encurralar o Bin para eles conversarem, o que na minha opinião não está dando certo. — Chan jogou o pescoço num movimento de lado que pareceu ter doído.

— Você acha que isso pode afetar a banda?

— Já está, e era mais ou menos sobre isso que eu queria conversar com você. — Os dois se encararam, deixando um breve momento de silêncio para que as palavras pudessem ser absorvidas. — Não é nenhuma novidade que o Seungmin está ficando doente, o que não seria um problema se ele se cuidasse direito, mas com toda a tensão no grupo eu duvido que ele vai sequer tomar um xarope.

— E o que eu tenho a ver com isso? Você quer que eu leve ele no hospital? — Jisung franziu o cenho, nada daquele papo estava fazendo muito sentido.

Hello Stranger | Hyunsung Onde histórias criam vida. Descubra agora