🩸VIII🩸

93 23 11
                                    

Estava chegando a  madrugada, e como havia combinado com Pond , estava indo encontrá-lo no corredor, assim que sai do meu quarto dei de cara com ele , fiz um sinal e ele me seguiu , sorrateiramente saímos da mansão indo para a ala dos humanos , ap...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava chegando a madrugada, e como havia combinado com Pond , estava indo encontrá-lo no corredor, assim que sai do meu quarto dei de cara com ele , fiz um sinal e ele me seguiu , sorrateiramente saímos da mansão indo para a ala dos humanos , apesar de serem escravizados pelos vampiros , eles tinham seu momento de diversão.Assim que chegamos próximos , ouvimos uma música sendo tocada e pessoas gritando animadamente.

- Tem certeza que isso é bom , se Jeff saber disso estamos ferrados.

- Ele não vai saber , só se você contar pois eu não irei .

- Certo , mas eles vão odiar minha presença -. Disse pond

- Relaxa , você está comigo -. Eu falei com confiança enquanto o puxava pela mão .

Eu tinha feito ótimos amigos , pois antes da minha mãe morrer ,esse era o lugar onde eu ficava e passava meus dias , depois que ela morreu fui proibido de sair da mansão , mas como Jeff não estava e mesmo se tivesse, ele não manda em mim , eu posso estar onde eu quiser.

- Barcode -. Ouvi um dos meus amigos me chamar

- Alpha -. Falei animado

-Sinto muito pela sua mãe , eu queria ter falado com você ,mas fui proibido.

- Obrigado está sendo difícil , mas estou conseguindo lhe dar , esse eo Pond .

- Oi - .disse Pond cauteloso

- Você não é sobrinho do senhor Satur ? Barcode Oque ele está fazendo aqui com você ?

- Relaxa , eu sei que hoje é dia de festa , viemos nos animar um pouco e Pond é de confiança.

- confiança? Ele é sobrinho e primo dos saturs, eu sei que o novo Rei não está e ele não é tão bom como o outro senhor , ouvi dizer que ele não é nem um pouco caridoso .

- Ele é um idiota na verdade, não tem nada de bom nele .

- Tenho certeza que você discorda de si mesmo -. Disse pond sussurrando no meu ouvido, mete uma cutuvelada nele ,mesmo sabendo que ele não sentiria .

- Mais uma razão para você não descumprir as ordens dele , pois eu sei que você está proibido de estar aqui , ainda com um dos senhores -. Disse Alpha

- Está tudo bem , nos podemos ficar mais de longe , só queremos nos divertir, eu não aguento mais ficar trancado como se eu fosse um animal enjaulado.

- Certo , mas se comportem , principalmente o senhor -. Disse Alpha para Pond

- Eu não vou morder ninguém, a não ser que me pessam -. Disse pond encarando Alpha

Alpha pigarreou e saiu fazendo um gesto para acompanhar ele .

- Que foi isso ? -. Perguntei sorrindo

Jeffbarcode......( Your bloond )Onde histórias criam vida. Descubra agora