* ˚ ✦tema:cute...
★
Como cê conheceram?:
...╰┈➤🍒 vocês cê conheceram na época de escola, quando você e poppe tinha 14 anos de idade.
╰┈➤🍒poppe começou a falar com você para te pedir cola, depois disso ele começou a se aproximar mais de você.
╰┈➤🍒poppe e MUITO bipolar, pode ir cê acostumando com isso.
╰┈➤🍒 antes de poppe ir para o circo, ele te chamou, na cabeça dele você ia ajudar em alguma coisa importante.
╰┈➤🍒poppe e do tipo de pegar intimidade com as pessoas fácil(depende muito) logo de cara ele já deu muitos apelidos como:
- putinha
- quenga
- cachorra
- bixinha
Ele e muito carinho com você:)...
˗ˏˋ ♡ ˎˊ˗ começo do relacionamento ˗ˏˋ ♡ ˎˊ˗╰┈➤🍒Poppe iria tentaria ser mais gentil com você.
╰┈➤🍒poppe iria viver fazem pegadinhas com você, colocaram tui7i G5 no utinta de cabelo em seu creme de cabelo, sal em sua comida ou até sustos.
╰┈➤🍒 poppe gosta de filmes ou desenhos "infantis" com MUITO gore/sangue (da para perceber ao longo da série) se bobear ele iria começar a rir das mortes dos personagens.
╰┈➤🍒 poppe gostaria que você cê dasse
Bem com o kedamono e ao mesmo tempo iria sentir um pouco de ciúmes.╰┈➤🍒poppe gosta de fazer festinhas de pijama com você, ele e kedamono.
╰┈➤🍒poppe iria gostar de treinar truques de mágica com você, mas toma cuidado que as vezes pode sair só controle.
╰┈➤🍒poppe não gosta muito de sair de casa, e quando sai ele arruma confusão.
╰┈➤🍒poppe iria te chamar pelos mesmos apelidos de sempre só iria mudar algumas coisas.
- - - - - - - - - - - - - - -
◛⑅·˚ ༘ ♡ Falas do cotidiano ◛⑅·˚ ༘ ♡
★🍒deu mó vontade de chutar um mendigo hoje.🍒★ bora tentar um truque que eu vi na internet?
★🍒bora ver um filme? Vou chamar o kedamono.
🍒★tu sabe a resposta da 5?.
★🍒já viu esse vídeo? O cara tem a cabeça arrancada hahaha.
🍒★ja teve vontade de matar alguém?
~🍒~˚♡⋆❀ fiz esse capítulo para uma amiga minha.
Tentei fazer algo
diferente, tava vendo os capítulos anteriores e não gostei muito do resultado.
Vou tentar mudar o estilo de escrita um pouco.Deixe sua estrelinha★
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️♡✰imagines jogos/yanderes✰🩸
Fiksi Penggemarimagines jogos ❀ imagines yanderes♥︎ FINALIZADA