Escrita com meu amor ThalyaVieyra minha dedinhos rápidos na escrita, bom mais um imaginário de loura dividida, dessa vez inspirada em uma obra de Lisa kleypas, espero que gostem...
...O ano era 1830...
Ela desceu do trem e ficou a esperar, está estava sendo uma longa e fria noite e ela fechou mais a capa, tudo indicava que iria se iniciar uma longa noite de chuva, ela esperou tanto que estava ficando cansada e impaciente e ao mesmo tempo sentia que estava sendo observada, alguém lhe olhava com bastante atenção e não era pra menos esse seu temor não depois de tudo que descobriu, ela respirou fundo olhando para todos os lados a procura de quem a observava e seus olhos vagaram por um ponto escuro lá estava a silhueta alta encostada em uma das colunas, pelo visto era um homem alto e forte que começou a andar em sua direção, ela ergueu um pouco a barra das longas saias e correu assustada vendo que não tinha mais ninguém na estação de trem e que um trem de carga estava próximo a partir, estava tão assustada que não notou o momento em que tropeçou em algo e caiu rolando a plataforma onde sua cabeça teve um encontro com o trilho a fazendo perder a consciência, essa seria em fim a chegada da sua morte? Tudo ficou escuro e seu corpo vagou pelo mar da incerteza.
Ele a viu caindo e correu ao seu encontro, ela bateu a cabeça nos trilhos do trem e era perigoso ficar ali, ele a pegou nos braços a tirando daquele local e levou para longe, ela estava desacordada e machucada então ele decidiu leva-lá a sua casa para cuida-lá não poderia deixa-lá ali a sua própria sorte sozinha naquela rua escura. Quando chegou a sua casa a levou para o seu quarto a deitou e depois de limpar o ferimento que ela tinha na cabeça ele ficou a admirando, ela era linda sem duvida alguma a mulher mais linda que ele já viu em sua vida mais a mulher errada, a mulher que não foi feita para um homem como ele.
Margareth: senhor?- era a governanta da casa e trabalhava a anos com ele, praticamente tinha o criado já que dês de moleque ele se virava sozinho- quem é esse moça e não seria melhor chamar um médico para cuidar dela?
Esteban: eu a encontrei caída nos trilhos do trem, ela é uma cortezã e é muito conhecida por varios homens da cidade, eu tive pena de deixa-lá sozinha naquela rua escura abandonada a própria sorte por isso a trouxe, peça ao meu médico de confiança para vim aqui.
Margareth: dessa vez o senhor passou dos limites... Uma cortesã nessa casa? Sir... Por Deus sei que quer escandalizar essa sociedade com seus pensamentos pra lá de levianos, porém trazer uma cortesã a uma casa de família? Aqui trabalham pessoas descentes, está bem?- a senhora estava indignada mais ao olhar para a moça deitada na cama seu cenho se desfez, ela não parecia em nada com uma mulher de vida fácil, os cabelos bem penteados e negros estavam presos em um penteado simples que mais parecia pertencer a uma moça inocente, a grande capa escondia o corpo esguio, ela a abriu e viu o vestido bem comportado que escondia a pele branca- Sir... Tem certeza que essa dama é realmente uma cortesã? Ela não parece em nada com uma e... Tem sangue nas roupas dela- moveu a cabeça da moça e viu o grande corte- por Deus ela está sangrando muito... Vou pegar água quente e... Panos limpos... É bom tirar essa roupa apertada... Eu volto logo- saiu correndo em busca de dar um pouco de alívio a moça, já tinha visto ferimentos assim e provavelmente ela não iria sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais bela Cortesã
FanfictionQue destino leva uma mulher a prosseguir por um caminho tão inapropriado para uma dama? que mistérios guardam a mente enevoada da mais famosa, falada e bela cortesã que já viveu naquele lugar? Seria ela tudo que aparentava ser? ou mais um mistério a...