Inês.33

105 12 1
                                    

Dionísio: está bem meu amor, vamos fazer com calma apartir de agora- ele beijou de leve os lábios dela- eu vou mandar prepararem algo pra gente comer, eu estou faminto, você acabou com as minhas forças.

Elena: você também acabou com as minhas meu amor depois me banha? Hummm? Por favor?  Eu não tenho energia para ir para o banheiro.

Dionísio: você quer tomar banho agora meu amor? Se quiser eu lhe banho antes e depois vou providenciar algo para comermos.

Elena: primeiro pede a comida e depois o banho... Vai ser maravilhoso... E quero que faça aquilo de novo... Eu não vejo mais ela não tenho como cuidar.

Dionísio: está bem minha gravidinha gostosa vamos fazer tudo do seu jeito- ele sorriu vestiu apenas uma calça e olhou para ela- volto logo vou descer apenas para pedir que preparem uma comida pra gente.

Elena ficou bem deitada toda nua e confortável.

Elena: estou me saindo uma grande devassa não quero mais vestir roupa... Que diria em dona Elena que você ia querer viver nua... Isso é culpa da péssima influência de Dionísio Ferrer.

Dionísio foi até a cozinha e mandou que as funcionárias preparassem algo para eles comerem e levassem para o quarto, ele voltou e sorriu ao ver ela na mesma posição que estava quando ele saiu.

Dionísio: você ainda está deitada meu amor... hummm cansou mesmo não foi minha gavidinha gostosa.

Elena: você acabou comigo Dionísio- falou de olhos fechados- e quer saber eu não sei como parar estou ficando viciada.

Dionísio: você é um vulcão Elena ainda não entendo como imaginou que um dia poderia ser freira... você tem um fogo que benza Deus... vem vamos tomar um banho antes da nossa comida chegar.

Elena: você é o culpado, você me transformou nessa maníaca por sexo... Até em sonhos você me atenta mais.... Não eram bem sonhos não é mesmo?- ela sorriu segurando as mãos dele para levantar.

Dionísio: você me chamava e eu não conseguia dizer não... você sempre foi a minha maior tentação, como iria dizer não para a mulher que sempre me deixou fora de mim?

Elena: É bom saber disso agora vamos ao banho.

Ele a banhou depilou e os dois comeram e depois dormiram bem abraçados no outro dia Elena se preparava para ir a fazenda da mãe pegou a pasta e entregou a ele que tinha acabado de entrar.

Elena: para começar um futuro temos que apagar o passado e sermos felizes meu amor... Vamos começar a nossa família... Você não pode mais ter o carinho do seu pai... Nem quer ter um irmão mais pode tolerar tudo e ser justo.

Dionísio: está bem, vamos irei fazer isso para começar a nossa vida, eu só quero ser feliz ao seu lado e com as nossas meninas para mim só vocês três é o que importa.

Elena suspirou e foi com ele para a casa da mãe.

Na fazenda Huerta/Santos.

Inês: Elena estava estranha não é? Quando saiu ontem da delegacia ela estava séria era para está feliz com a saída de Dionísio- serviu café para Victoriano.

Victoriano: sim eu percebe o que é bem estranho já que ela o defendeu tanto na delegacia e de repente ficou assim tão estranha é algo esquisito mesmo.

Inês: eu vou ser sincera não queria isso para a minha filha não queria que ela casasse assim.. não estou dizendo que Dionísio seja igual ao traste eu já vi que não é... Mais esse casamento começou errado eu não sei... As vezes sinto que o quê Loreto me fez ainda repercute em mim e no que eu sinto por Dionísio...

No sueña conmigo!!!✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora