Bilge arkadaş ( Sábio Amigo)

119 17 4
                                    


Naquela manhã o príncipe mais jovem havia decidido  tomar café junto com seu pai e irmão, pois com proximidade de sua ida ao exército ele se sentia cada vez mais receoso em deixar seus familiares para trás. O príncipe sabia que se passariam meses até que pudesse voltar a ver sua família novamente. Entretanto, apesar de suas boas intenções,nem tudo correu como ele gostaria.

- Quantas vezes eu tenho que lhe dizer para ser discreto, Eren? -  vociferou Grisha na cabeceira da enorme mesa chamando a atenção de todos. -  Você é um príncipe!

- Eu não entendo o porquê de tanto escândalo, papai. - respondeu o príncipe se arrependendo de sua decisão de tomar café com a família ao invés de com  os criados. - Eu só estava me divertindo com meus amigos.

- Se divertindo? Seu vídeo e daquele marroquino está em todos os jornais do país e a forma como está agarrado a este estrangeiro não é diversão. É vulgaridade!

- Deixe de ser pudico, pai! Eu só estava dançando com Ravi, não fizemos nada de mais.

-  Estou no meu limite, Eren. Se eu não tivesse um bom relacionamento com o Marrocos, iria deportar esse rapaz! Um absurdo!

- Você é inacreditável, pai. - afirmou o moreno desistindo de comer. - Sua atitude é desnecessária. Eu não fiz nada demais. 

- Não fez nada de mais? -  Questionou Grisha jogando o guardanapo sobre a mesa. - Você provocou todas as alfas daquele clube ontem à noite enquanto " dançava". Poderia ter sido vítima de algum tipo de abuso ali dentro. tem ideia do que estava fazendo ou o tipo de imagem está refletindo em nossa nação?

- Eu não estava fazendo nada demais! Só dançando! Já fiz isso várias vezes e não entendo por que de repente isso se tornou motivo de preocupação. -Tentou justificar o moreno.

- Pare de repetir isso, Eren! Você não estava dançando. Estava se esfregando naquele alfa estrangeiro como uma vadia! - falou o sultão mas ao ver o olhar constrangido e magoado do filho ele imediatamente se arrependeu. - Filho eu só quero que fique seguro, provocar alfas assim é arriscado demais. Eles não sabem ouvir o "não" quando os instintos os dominam.

- Eu sempre saí para me divertir com meus amigos. Eu tenho idade suficiente para consentir o que quero ou não fazer  e isso não diz respeito ao senhor nem a ninguém aqui.

- Sim, tudo relacionado a você me diz respeito, porque é meu filho!

- Sou seu filho e não sua propriedade!

- Sei que costumava ter esses "hábitos" da juventude, porém isso precisa parar, principalmente com a chegada de seu cio. Outro fato importante é que em breve deverá encontrar um bom beta para se casar. Como poderemos encontrar um bom casamento se acabar grávido de algum alfa aleatório devido a esse hábitos de diversão. 

- Eu não sou uma maldito prêmio! -  vociferou Eren. -  O que diabos mudou, pai? Você nunca foi assim. Nunca se importou com minha vida pessoal, nem quais alfas eu levava para minha cama.  Nem mesmo limitou o acesso de Jean ao meu quarto quando éramos mais jovens. E você sabia que não estávamos jogando cartas ali. O que mudou? Quer até me arrumar um casamento como fez com Zeke!

Todos presentes na sala voltaram seus olhos para Kirsten que permanecia próximo a uma das portas, os olhares   fizeram Jean se encolher e deixar escapar um suspiro curto. Seus olhos vagando diretamente para o alfa de cabelos negros que estava de pé do outro lado da sala de jantar encarando com falso desinteresse.

"Isso, Jaeger, me jogue as malditas cobras."

- Filho, eu não sou um carrasco. Só quero que esteja seguro. - Grisha tentou justificar.

Um Sonho Chamado LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora