🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
- Mesmo com os calmantes Jungkook fica sem condições alguma de viajar... Então o Suga e o Tae decidem ir, deixando o Jin, Nan e Jhope tomando conta do JK!
- A viagem foi tranquila e assim que chegam a Los Angeles o Jackson vai buscá-los pessoalmente no aeroporto... Os leva para sua casa...
- Se sintam em casa...
- Obrigada.
- Vou pedir que a Kiara leve vocês até o quarto de hóspedes para que tomem banho e depois desçam para comer alguma coisa.
- Queríamos ir até o local do acidente!
- Olha Tae é muito perigoso sair a essa hora para ir até lá. Prometo que amanhã levo vocês. Espere o dia amanhecer! Até porque agora não teria como ver nada e só colocaria a nossa vida em risco! Quando chegarmos lá amanhã verá o porque do lugar ser tão perigoso!
- Ele tem razão Tae. Vamos esperar!
- Tudo bem!
- E amanhã a equipe que contratei vai tentar descer mais uma vez! E ficaremos até a hora que vocês quiserem!
- Certo! Posso subir então e tomar um banho?
- Pode sim! Kiara por favor acompanhe eles.
- Jackson?
- Oi Suga!
- Até agora não entendi porque o Jimin pegou essa rodovia se por aqui em Los Angeles tem a avenida principal que dá acesso direto ao aeroporto, e viemos por ela!
- Pelo que soube dos policiais que estavam no local do acidente, a avenida principal passava por alguns reparos, pequena obra que foi concluída no mesmo dia! Por isso se encontrava interditada!
- Porque ele não esperou então?
- Não posso te responder, porque não sei!
- Não aconteceu nada aqui, que o levasse a querer tanto ir para casa? Que fez com que ele dirigisse por onde não sabia?
- Em minha casa não aconteceu nada te dou toda certeza disso! Já lá fora eu não sei... 💭 Será que o Jimin ficou incomodado com o meu flerte?💭
- O que foi Jackson, porque ficou pensativo tão de repente?
- Nada demais, só estava tentando lembrar se tinha mais alguma coisa para dizer a vocês?
- E você tem?
- Não.
- Subimos acompanhados pela Kiara, muito gentil e educada, agradecemos por ela nos mostrar tudo que vamos precisar e ela sai nos deixando sozinhos.
- Tae, eu não confio nesse cara, não sei porque ele não me transmite bons ...
- Deixa de ser paranóico Suga, você acha que ele iria nos colocar dentro da sua casa se tivesse alguma coisa a esconder? Ainda mais depois do que aconteceu ao Jimin?
- Será mesmo que estou pensando besteira?
- Está sim, vamos parar de julgar as pessoas, pelo menos não agora, o que precisamos nesse momento é de ajuda para encontrar o Jimin, de muita ajuda por sinal! E ele se colocou a disposição para ajudar, então vamos manter a civilidade, o respeito, e trata-lo da melhor forma possível.
- Você tem razão, acho que estou muito estressado com tudo!
- Está sim, amor eu sei que o Jimin é seu amigo desde a infância, mas também ele é meu irmão e mais que isso meu amigo desde sempre! Então estou tão sentindo quanto você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanficConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...