𖥻 chapter 1 𖥻

7 3 2
                                    

Han . 2005

Hoje é meu primeiro dia de aula na minha escolinha nova, é perto da minha casa, mas minha mamãe disse que eu preciso ir com ela pelo menos umas 2 vezes na semana. Pois eu não posso ir sozinho todos os dias, mas também tenho que aprender o caminho da escola para eu poder ir sozinho quando for realmente necessário.
Já que a minha mãe tem 2 empregos, em um asilo para idosos e em um mercadinho no período da tarde, ela chega em casa muito tarde, vai de manhã bem cedinho, minha mamãe trabalha bastante pra me sustentar.

-Jisung, já tá pronto? –Minha mãe pergunta lá da sala

Sim mãe,deixa so eu pegar minha mochila! –Pego minhas coisas e corro pra não me atrasar

Quando eu cheguei na escolinha nova, fiquei surpreso com as paredes, era cheia de desenhos legais. Pareciam grafite, minha mãe disse que quem faz isso são vândalos. O dono da minha escola é um  vândalo então?

Pronto filho chegamos, tenha um bom dia tá? –Minha mãe deixa um beijinho em minha bochecha –Boa aula,Ji

Tchau mamãe, obrigada –Dou um sorriso e entro na escola

Caminhei pelos corredores, junto com uma professora que me ajudou a guardar minha coisas nos armários coloridos de lá, o meu tem o desenho de um esquilo.

Professora, onde fica a minha sala?

Por aqui querido –ela me leva para uma sala de cor amarelo claro, com as carteiras em duplas da cor bege, super fofo –Tem certeza que não quer brincar lá fora?

Tenho sim, obrigada –Pego meu caderno de desenhos e começo a desenhar o esquilo que eu vi no meu armário

Ok então, qualquer coisa me chame

Depois que ela saiu, eu pude olhar a sala e os corredores pelas janelinhas da sala, estava cheio de crianças, mas nenhuma queria perder o tempo que tinham para brincar fora. Eu nunca gostei de brincar com outras crianças, elas são barulhetas demais, eu sei que eu também sou uma criança, mas eu não consigo fazer as mesmas coisas que elas.

"Oi"

Que? Que susto! De onde veio isso? Quem é? São fantasmas?

- Aqui atrás de você...

Ah, era um menino, que susto, ele chegou do nada, eu pensei que fosse um fantasma.

-Oi...

-Posso me sentar aqui do seu lado? –O garoto sorri e se senta antes que eu pudesse responder

Ele é estranho, mas é fofo, tem olhinhos castanhos e grandes, sua roupa é bonita, ele é mesmo daqui?

-Qual é o seu nome? E sua idade? O meu nome é Lee Minho e tenho 7 anos, prazer em te conhecer!

-Ahn...Jisung...Han Jisung, eu também tenho sete anos

Que menino estranho, ele está todo afobado, isso tudo é animação? Eu entendo ele, mas por que ele é tão estranho?

-Temos a mesma idade! Que legal! Quer ser meu amigo? É meu primeiro dia aqui!

-Eh...

Antes que eu pudesse respondê-lo, a professora chegou com uma atividade de artes para resolvermos. Ainda bem, não aguentava mais ele, ele é muito tagarelo.

𝐶𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝐸𝑚 1999Onde histórias criam vida. Descubra agora