Mansão Tsuzumi

7 0 0
                                    

"Sul-sudeste! Sul-sudeste!" Era oque o corvo gritava incansavelmente para Tanjiro"

Tanjiro: eu já entendi! Já entendi! Então vê se faz um pouco de silêncio, por favor...

Zenitsu:  EU IMPLOROOOOOO, CASA COMIGO!! EU POSSO MORRE A QUALQUER HORA, ENTÃO POR FAVOR CASA COMIGO VAI!!!

Gritava um garoto de cabelos amarelos agarrado aos pés de uma moça que passava ma estrada

Tanjiro:  Hn? Quem é esse doido?

O pardal de Zenitsu voou até Tanjiro implorando por ajuda, mas quando ele finalmente entendeu a história para interferir...

Zenitsu: AAAAAAAAAAAA

Luna: Oque você pensa que tá fazendo idiota! Não tem vergonha na cara não vagabundo?! Para com esse chororó e deixa a menina ir embora!

Disse uma garota de cabelos brancos como a neve dando vários tapas na cabeça de Zenitsu, Tanjiro se aproximou curioso e colocou a mão no ombro da outra moça.

Tanjiro: está tudo bem agora moça, pode continuar o seu caminho.

Garota: Muito obrigada

Zenitsu: AAAAA PARA DE ME ATRAPALHA! ELA VAI SE CASA COMIGO AFINAL ELA TÁ SUPER APAIXO-

Antes que Zenitsu pudesse terminar as palavras, Luna e a outra garota começaram a bater nele enquanto ele se derretia no chão.

Garota: QUANDO FOI QUE EU DISSE QUE TE AMAVA VEM?! EU SO FALEI QUE VOCÊ POR QUE TE VI AGACHADO NO CHÃO E PENSEI QUE VOCÊ TAVA PASSANDO MAL!! EU JÁ TENHO UM NOIVO ENTÃO ISSO É COMPLETAMENTE IMPULSEL OUVIU!!!???

Luna: VÊ SE PARA DE FICAR PERTURBANDO OS OUTROS NA RUA NEM PERGUNTA O NOME DELA PRIMEIRO SEU ESQUISITO!! VOCÊ NÃO DEVE FALAR COM UMA GAROTA DESSE JEITO.

garota: ISSO É COMPLETAMENTE DESRESPEITOSO!!!

Tanjiro: Se-senhoritas....por favor se acalmem...

Tanjiro disse com um sorriso levemente nervoso balançando as mãos enquanto a garota ia embora.

Zenitsu: escuta aqui! Eu vou morrer na minha próxima missão então agora vocês dois vão assumir a responsabilidade de me proteger até que eu me case! Vocês me atrapalharam.

Antes que Luna desse mais um tapa no garoto elaparou quando viu Tanjiro se aproximar.

Tanjiro: ... escuta aqui, por que você se tornou um espadachim se não queria hein?

Zenitsu - Oque aconteceu é que eu fui enganado por uma mulher e acabei com uma divida gigantesca e o caro que me cobriu era um dos treinadores, então dia após dia eu passei por treinamentos duros e infernais, chegou o dia da seleção e eu acabei não morrendo! Eu to com muito medo! Medo! MEDOOO, eu sei que um oni vai me devora e eu vou bate as botas, eles vão beber o meu sangue como se fosse UM SUQUINHOOOOOO

Luna: Meu-Deus.

Tanjiro: Ah? E você senhorita? Também é uma espadachim?

Tanjiro disse olhando pra garota de olhos azuis com curiosidade enquanto Zenitsu tremilicava no chão.

Luna: Sim, o meu nome é Luna, prazer em conhecê-lo.

Tanjiro: O prazer ele todo meu.

Ele disse fazendo um leve aceno de cabeça com comprimento antes de olhar pra Zenitsu

Tanjiro: Acho que devemos tentar acalmalo.

Luna: ele parece tá tendo um avc, por mim a gente deixava ele aí, mas como eu sou humilde eu vou ter piedade.

Demon Slayer by Luna e FehOnde histórias criam vida. Descubra agora