# [ 6 anos depois]
Agora Timóteo Vidal era um excelente pianista que trabalha em um estúdio onde cria partituras musicais, trilha sonoras para filmes, séries e telenovelas leciona numa escola música particular toca instrumento como solista em eventos.
Sua aparência não mudou muito.
Baixa estatura, olhos pequenos e verdes. Orelha de saliente e marcas de acne no rosto.
Seus amigos estavam na piscina assim como sua namorada Patrícia.
Ele abriu o baú contendo seus remédios pra controle dos seus problemas psiquiátricos.
Um segredo que ninguém de sua turma sabia.
Com a ajuda de um copo cheio de água ele bebeu 4 comprimidos e foi se reunir com a galera ao redor da piscina.
Patrícia tomava a o suco de laranja enquanto observava os bonitos rapazes na piscina.
_ Tá de olho nos boys né safada ? Não esquece que você tá namorando o Timóteo e inclusive está na casa dele._ Disse Sophie que passava bloqueador solar nos braços.
_ Vai tomar no seu cu Sophie não me encha o saco tá bom.
_ Eu até hoje não entendi este seu namoro com o Timóteo garota, você toda gostosona popular o delicioso do Armando de olho em você e tu dar moral pro Timóteo.... tipo ..... ele muito feio.
_ Eu sou pobre Sophie nunca tive acesso as coisas boas da vida eu não nasci em berço esplêndido feito a maioria aqui eu só nasci com beleza coisa que não ocorreu com você por exemplo.
_ Ah obrigado pela parte que me toca querida então quer dizer que está usando o Timóteo ?
_ Usando não. É uma troca justa. Eu tenho festas, boa comida, agito e ele tem uma menina bonita e sexy do lado uma troca justa.
_ Você é uma pilantra isso sim.
_ Cala sua boca o Timóteo está vindo. _ Patrícia uma loiraça de parar o trânsito avisou.
Timóteo foi até alguns caras entre eles Armando um fortão com cara de cafajeste.
Depois Timóteo veio até Patrícia dando-lhe um beijinho na boca.
Sophie fitava a cena com um riso preso nos lábios.
_ Mor onde vamos hoje a noite ? Tô afim de ir naquele restaurante português que eu amo, que tal ?
Sugeriu Patrícia alisando o peito do namorado.
Timóteo respondeu: _ Hoje não posso irei me apresentar no workshop pra novos pianistas fui convidado e não posso faltar fica pra próxima.
Sophie deu uma risadinha debochada, Patrícia a fuzilou com os olhos.
_ Pensei que fosse sua prioridade mor._ Patrícia fez voz de bebê.
_ E é só que não posso deixar eles esperando ok ?
Patrícia não pareceu compreender cruzando os braços de forma infantil.
Sophie sugeriu: _ Porque você não prepara um prato bacana na sua casa e chama ele pra jantar na sua casa amiga querida.
Patrícia apertou os lábios ignorando Sophie completamente.
🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹🎹
Quando terminou de tocar Timóteo Vidal foi devidamente aplaudido ele se levantou pra agradecer e de repente na primeira fila da plateia seus olhos se detiveram em alguém especial.
Seu peito ficou pequeno pro seu coração.
Depois de 6 longos anos ver aquele rosto de perto era uma sensação única e inenarrável.
Simplesmente Timóteo desceu daquele palco e correu pro abraço de Jordan ! ! !
Ele estava muito mais forte e o cheiro bom de limpeza permeiava seu corpo.
_ Cara ! Não acredito nisso veí ! É tu mesmo ! _ Timóteo feliz exclamou.
_ Poxa Tim tu ainda toca um piano como poucos em brother ? _ Jordan sorria.
Ah aquele sorriso . . .
_ Poxa eu não sabia que você viria eu tô muito contente Jordan.
_ E é definitivo. Terminei a facul agora quero me estabilizar aqui e abrir meu consultório.
_ Que notícia boa cara ! _ O brilho verdadeiro nos olhos de Timóteo mostravam seu contentamento.
Os olhinhos de Timóteo examinaram Jordan.
Todos os seus detalhes, seus músculos, seu rosto másculo e seus olhos negros como a noite.
Timóteo proferiu escondendo o desejo : _ Mano tu tá bem hein ?
_ Tô fazendo academia 3 vezes por semana e cortei o carboidrato esses seus dedos ainda estão hábeis e continua um excelente pianista.
_ Que isso .....
A mente de Timóteo viajou a 6 anos atrás quando naquela noite em seu banheiro gozou naquele rostinho bonito .....
Será que Jordan também se recordava ? Será que ele esqueceu o tesão que ambos sentiram ? Jordan ainda tinha na boca o gosto dele ?????
Eles resolveram matar a saudade indo a uma lanchonete.
Era como se estivessem retornando pra casa.
Conversaram o tempo todo e Timóteo até esqueceu que tinha uma namorada.
Foram pra casa de Timóteo no carro dele um Ford prata.
Timóteo parou em frente à casa com um suspiro e olhou seu amigo de infância.
_Nossa... estive esperando esse tempo todo. _ Confessou Timóteo rindo.
_ Tava vendo se a casa estava com as luzes apagadas ?
_Não é disso que estou falando disse Timóteo, deixando Jordan surpreso.
_ Era isso _ Ele se vira e tasca um beijo levando os corações a mil.
Assim que Timóteo retira os seus lábios dos de Jordan viu o sorriso de Jordan no qual não resistiu o seu beijou com mais sede.
As duas línguas estavam brigando entre si, tentando conquistar cada território da boca do outro, sem medo de perder a guerra.
Quando parara , Jordan o encara com um olhar penetrante, pega as mãos do pianista e levanta e tira a camisa saí beijando cada detalhe do corpo de Timóteo que ele tinha visto tantas vezes, mas que naquele momento, era um território desconhecido e desejado pelos seus lábios.
Beijando o pescoço, os joelhos de Timóteo logo cedem, pelo tamanho prazer e excitação do momento.
Com uma mordidinha na orelha, Jordan sussurra:
_ Te quero. Sempre te quis. Quero o seu corpo. Quero sua língua. Quero seu pau. E seu cu. Só te quero. _ E vai se abaixando, lambendo os mamilos, beijando a barriga, e logo desabotoa a calça e abaixando-a, deixando somente de cueca de Timóteo em que era visível o pau pulsando e pronto para ser revelado pela sua boca.
Mas Jordan não fez isso, ele tira a sua calça, ficando também só de cueca, e começa a se roçar em Timóteo.
Os paus se tocaram através do tecido da cueca. Deixando-os loucos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indelével 💑
RomantikEles eram tudo um pro outro .... Jordan e Timóteo são amigos desde de sempre, mas algo novo está surgindo entre eles. Mas os pais e amigos de Timóteo serão o empecilhos, incluindo o próprio Timóteo.