Inosuke: Espero que esteja preparado por que eu vou avança com tudooo!
Tum ( a sala mudou de lugar novamente e a Teruko caiu no chão novamente)
Luna: Tch, não tenho tempo pra isso.
Murmurro Luna ignorando o javali e correu até a criança.
Luna: Teruko, vem cá vem, sobe nas minhas costas e se agarra bem firme tá?
Ela disse fazendo cavalinho pra garotinha enquanto ela subia em suas costas envolvendo as mãos em seu pescoço.
Inosuke: HAHAHAH a sala deu uma voltinha, que legal que divertido! Gostei gostei muito! É a primeira vez que uma humana me ignora desse jeito assim, SABIA DISSO?!
Disse o javali correndo na direção de Luna para tentar atacala, a lâmina cortou levemente a bochecha da garota mas ela revidou dando um enorme chute no queixo do javali pra que ele não atingisse a criança enquanto um pouco de sangue saia das narinas dele.
Inosuke: Aii, ai ai!
Tanjiro: Vamos parar de atacar aleatoriamente! O nosso principal foco aqui é o Oni!! Por que você tá atacando ela!?
Você também não é um caçador de oni também?!Tum ( A sala mudou de lugar novamente e o javali acaba sendo jogado pra outra sala com um chute da Luna.)
Luna: Ah se eu acho esse porco maldito.
Luna murmurra antes de olhar pra um outro garotinho de kimono laranja com a perna machucada
Teruko: É meu irmãzinho!!
Disse a meninha descendo das costas de Luna e correndo até o irmão mais velho pra abraçalo
Menino: Por favro me ajuda...aquele oni com...um tambo ele queria me devora, me sequestrou e ficava me chamando de marete o tempo todo.
Corvo: ARRRH! Marete e o tipo de sangue que os onis mais gostam, escuta aqui seus molekes eu vou bica vocês hein!
Luna: Tanjiro! Controla esse seu corvo!
Tanjiro: Calma aí, eu tô enfaixando a perna dele, tá machucada.
Luna: Tanjiro, ele tá com um dos tambores daquele oni, se eles conseguirem mudar de sala vamos poder ir atrás dele sem preocupações.
Ela disse se abaixando.
Luna: escuta Teruko, segura a mão do seu irmão, ele vai bater no tambo quando um oni tentar se aproximar, então por favor não solte a mão dele, Tanjiro, vamos
Ela disse pegando a mão do Tanjiro e correndo pra fora da sala atrás do oni.
Tanjiro: Escuta...os meus ossos, eles estão quebrandos por causa da ultima-
Luna: oque?! Por que que você não avisou antes?! Fica ai zonzando com os ossos quebrados por aí tá maluco?!
Tum (mudando..)
Inosuke: AHAHAHA THAUZINHO SEU KNI MALDITO
O javali avia decapitado os dois braços de um oni enorme com as duas espadas e logo depois sua cabeça mas logo em seguida se virou pra Luna.
Inosuke: Hn? Arh...agora as coisa estam ficando melhores
Ele avançou na direção de Luna e...
Tum! ( O tambor bateu novamente.)
Luna: MAIS QUE MERDA!
Oni: Ele desmaiou?! Essa é minha oportunidade pra beber o sangue dele todinho.
Disse um oni andando com as quatro pernas até Zenitsu, mas quando Lunaia avançar na oni uma leve faísca cortou a língua grande do oni, Zenitsu se levantou como um sonambulismo e cortou a cabeça do oni a fazendo rola pelo chão e se desolver em poeira, e então quando ele abriu os olhos...
Zenitsu: AAAAAA EU NÃO ACREDITO!! VOCÊ ME SALVOU MUITO OBRIGADO!! EU TAVA PRESTES A VIRA LANCHINHO DE ONI AAAAAAAAAH.
Ele disse abraçando os joelhos de Luna mas ela chutou ele pra longe.
Luna: Oxi! Eu hein moleke, deixa de ser esquisito eu não fiz...
Tum!
Luna: merda...merda de tum tum tum do caralho...
Ela disse avançado na direção de um oni na nova sala que ela estava e cortou o pescoço dele ao meio.
Luna: preciso procurar o oni que tá com o tambor antes que ele acabe com oque sobrou do Tanjiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Slayer by Luna e Feh
FanfictionDuas garotas com história complexas e personalidades completamente opostas, duas novas personagens em um mundo de humanos e onis, qual o objetivo dela? oque incentiva cada uma sua força de vontade? quais são suas ambições? Descubra, by Luna e Feh