︶꒦꒷♡꒷꒦︶
Tema: cute
★
Como vocês se conheceram?:╰┈➤🩸 nó dia que você mudou para sua nova cidade acabou esbarrando nele no caminho para sua casa/prédio.
╰┈➤🩸boa sorte para lidar com essa coisa ...
╰┈➤🩸John doe e um ser humanoide, podendo mudar de forma quando quiser a assumir qualquer gênero, até mudar toda sua realidade.
╰┈➤🩸no jogo, John doe muda toda a realidade de seu mundo só para ficar com você( cê você escolher ficar com ele boa sorte).
╰┈➤🩸 John doe não sebe oq e "espaço pessoal" ele quer e vai ficar grudado em você o dia todo.
╰┈➤🩸 John doe gosta de ter dar pedaços de carne podre, órgãos humanos e até animais mortos também (que jogou o jogo sabe).
╰┈➤🩸 John doe tenta ao máximo ser um bom namorado para você, e claro que e do jeito dele.
╰┈➤🩸 John doe não gosta quando você vai trabalhar, ele até poderia matar seu chefe para você ficar livre, mais você explicou para ele que não pode:).
╰┈➤🩸 John doe Faria de tudo por você, cê você quer algo, ele consegue...não pergunte como.
╰┈➤🩸 John doe tem um comportamento agressivo com que cê aproxima de você, ele pode acabar indo direto na pessoa.
╰┈➤🩸 John doe não dorme, não fica com sono, nem cansado.
╰┈➤🩸John doe e lerdo, não burro.
Ele sabe de tudo que você faz ou deixa de fazer. Lembre que ele pode distorcer a realidade em.╰┈➤🩸 diferente de muitos Yanderes (junto com Monika) John doe consegue mudar de a realidade. Quando eu falo que ele faria de tudo por você e TUDO mesmo.
↳˳⸙;; ❝ frases do cotidiano ᵕ̈ ೫˚*
★
★🩸you(você) você me ama mesmo?¿?🩸★ você me ama,me ama, me ama, ME AMA????
★🩸 you quem era aquele/a cara/ mulher com você em?
🩸★por que você tem que ir trabalhar não gosta de ficar aqui comigo?
★🩸 olha you, trouxe um presente para você, gostou?¿
🩸★voce esta tão cheirosa/o hoje.
★🩸POR QUE NÃO ME AMA¿?¿?¿?
🩸★ não fica perto do cara de terno vermelho, ok?
~🩸~
Deixe sua estrelinha⭐
Meio curto? Acho que sim.
Atéee˗ˏˋ ♡ ˎˊ˗
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️♡✰imagines jogos/yanderes✰🩸
Fanficimagines jogos ❀ imagines yanderes♥︎ FINALIZADA