[ ... ]— Vamos dormir juntos mais tarde.
Soobin não compreendeu de primeira o que o seu parceiro de trabalho falava, além de estar imerso em pensamentos, HueningKai e Taehyun conversavam alto com os fãs, em uma live. Tombou a cabeça em confusão e se inclinou até ficar mais perto da boca dele, achando que era algo sobre algum comentário de um MOA.
— Vamos para casa e dormir juntos.
Beomgyu reafirmou a sua frase, ditando baixo o suficiente para não ser capturado pelo microfone do celular em que os staff's liberaram para a live ser feita no prédio da HYBE. É claro que ele sabia que poderiam escutar e até fazer leitura labial do que estavam conversando em segredo, mas ele não ligava desde que pudesse expressar para o seu Soobin o quanto queria dormir junto naquela noite!
Viu que na segunda tentativa, o mais velho finalmente entendeu o que queria dizer e sentiu seu coração tremer dentro de seu peito, inclinando o tronco para ouvir o sussurro do outro Choi direcionado a si.— Fique quieto. Falo com você mais tarde, não agora.
[ ... ]
" One Dream! Até aqui, fomos o Tomorrow x Together! Obrigado por acompanhar essa live, até mais, MOA's. "
Após muitos corações e tchauzinhos, Yeonjun finalmente conseguiu encerrar a transmissão ao vivo, fazendo os outros quatro suspirarem de alívio e começarem a conversar sobre alguns comentários que leram durante os 40 minutos que passaram sentados ali. Quando foram avisados que a van que os levaria para o dormitório estava pronta para partir, Beomgyu foi o primeiro a levantar do sofá azul e ir em direção ao elevador, sacando o celular do bolso e entrando no Kakao.
—
Choi Beomgyu at 9:37
Soobin hyung, ainda está de pé a nossa noite juntos?Choi Soobin at 9:40
Beomgyu, já falei que conversamos depois.—
Beomgyu estava ferrado, sabia disso. Soobin estava no modo líder desde o momento em que sentiu seu corpo inteiro ter calafrios quando pensou na possibilidade de descobrirem o que estava sendo falado mais cedo entre os dois pombinhos. O Choi mais novo chegou no dormitório alegando cansaço e foi diretamente para o quarto que dividia com Yeonjun, se esparramando na cama e simplesmente apagando para não ter que lidar com um Soobin puto da vida consigo.
Já o loiro alto, franziu o cenho assim que passou pelo quarto dos outros dois Choi's e visualizou o seu amor já apagado, dormindo de qualquer jeito na cama de solteiro que ficava ao lado da escrivaninha com o computador gamer dele, negando ao bagunçar os fios descoloridos e entrar no cômodo quente por causa do ar-condicionado; sentou-se do lado do corpinho mole, acariciando o rosto esculpido e bem desenhado de Beomgyu, aproximando os lábios da bochecha estufada e beijar levemente ali, escutando os resmungos.— Você tem três minutos para colocar um pijama e ir para o meu quarto, Beomi... Caso contrário, vou dormir sozinho de novo!
Soobin sabia que aquilo o faria despertar e foi exatamente o que o fez rir ao levantar do acolchoado, a forma que o mais novo abriu os olhos quase que instantaneamente fez as borboletas no estômago dele lembrarem o motivo de ainda baterem as asas de maneira tão forte. Resistindo a cena super-fofa, virou de costas e caminhou lentamente até o próprio quarto que, por sorte, conseguiu ficar sozinho enquanto os 'tyunning' e os 'beomjun' dividiam entre si. Já viu alguns MOA's falando que tinha um quarto só para si por ser o líder, mas nem sonhavam que essa grande vitória veio com um jogo de pedra, papel e tesoura, que obviamente conseguiu roubar enquanto os outros se lamentavam que teriam que dividir o ambiente de conforto.
Assim que fechou a porta atrás de si, contou exatos vinte segundos até um Beomgyu completamente desesperado e desequilibrado abrir novamente o pedaço gigante de madeira enquanto ajustava a meia no pé, sorrindo amarelo para o dono do quarto.— Eu dormi porquê achei que ia brigar comigo! Não pense besteira e nunca mais me apresse assim...
Terminou a frase com um bico gigantesco nos lábios, indo para debaixo das cobertas fofas e quentes do namorado. Soobin, depois de imitar a voz manhosa e carente do outro, se juntou a ele ao esquentar o corpo gélido nos pelos pesados que comprou para usar justamente no inverno.
— Mas ainda irei brigar com você, seu insolente. Mas isso amanhã, hoje eu quero só realizar o seu desejo, bocó.
Murmurou num suspiro só, trazendo Beomgyu para mais perto pela cintura, inalando o cheirinho de shampoo de bebê que havia presenteado o mais novo pois sabia que ele amava receber produtos de auto cuidado. Seus dedos deslizaram devagar sob a camisa do pequeno, cantarolando baixinho alguma abertura de anime – sabia que o namorado adorava o fato de Soobin ser um otaku nato, achava atraente até demais – enquanto esquentava o corpo abaixo do seu.
Por mais que Soobin odiava quando Beomgyu dava dessas de surtar e simplesmente quase espalhar para todo o mundo que namoravam, não conseguia deixar de satisfazer os desejos dele. Sempre foi assim e sempre vai ser.
O date preferido de ambos era esse, intimista e algo simples. Algo que conseguiriam gravar na mente com facilidade mas que com certeza, era amor. Soobin e Beomgyu se amam demais para conseguir esconder o quanto sentem falta do calor um do outro numa noite fria como aquela... Francamente, eles nunca tentariam negar.🐻🐰
Fim./ De fato essa live aconteceu! Não sei se a leitura labial da pessoa que fez foi precisa, mas gostei do plot e decidi escrever rapidamente, apenas para confortar meu coração.
[ https://x.com/legendidolhomo/status/1240581496517169152?s=46 ]
Até a próxima e que soogyu viva em nossos corações ^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
quarto do dormitório.
FanfictionBeomgyu e Soobin não sabiam disfarçar nem na frente das câmeras e dos fãs o quanto ansiavam por estar perto um do outro após a agenda apertada de ambos.