𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑒 𝑎 𝑓𝑎í𝑠𝑐𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟𝑒𝑠, à𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠, 𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠 𝑛ã𝑜 𝑠ã𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑚𝑖𝑡𝑖𝑑𝑎𝑠.✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
O dia do aniversário de Sophie começou cheio de expectativas. A semana havia passado em um piscar de olhos, mas o dia tão esperado finalmente chegou. Assim que acordou, Sophie foi recebida por sua família com abraços calorosos e presentes.
— Feliz aniversário, meu amor! — disse sua mãe, Susie, com um sorriso afetuoso, entregando-lhe uma pequena caixa de veludo.
Sophie abriu a caixa e seus olhos brilharam ao ver um conjunto delicado de joias de ouro: um colar, brincos, pulseira e tornozeleira, todos brilhando sob a luz suave do quarto.
— Mãe, é lindo! — ela exclamou, abraçando Susie com força. — Eu amei!
— Sabia que você gostaria. Agora você pode brilhar ainda mais hoje — Susie disse, satisfeita.
Logo depois, seu pai, Mike, entregou a ela um grande embrulho.
— Espero que goste também, Sossó — ele disse, com um sorriso ansioso.
Sophie abriu o presente e viu o vestido longo e tropical que havia desejado por meses. Um estampa vibrante, cheio de flores e cores alegres, era exatamente o que ela sonhava.
— Pai, é perfeito! — ela inteligente, correndo para abraçá-lo. — Obrigada!
— Você merece, minha princesa — Mike respondeu, beijando-lhe a testa.
— E agora o meu presente — disse Luke, entrando no quarto com uma caixa pesada. — Sei que vai adorar.
Sophie abriu uma caixa e encontrou uma caixa de livros de Bridgerton. Ela arfou de surpresa, os olhos iluminando-se.
—Lucas! Eu não acredito! — ela pulou em cima do irmão, quase derrubando-o com o abraço. — Estou tão feliz!
— Sabia que você ia gostar — ele riu, afagando os cabelos dela. — Agora, pode passar horas lendo e me ignorando, como sempre.
— Você me conhece tão bem — ela brincou, dando-lhe um leve soco no ombro.
Com os presentes abertos, Sophie e a família começaram a preparar uma casa para a festa.
A casa já estava movimentada com os preparativos para a festa, e a decoração começava a tomar forma. Sophie havia escolhido uma paleta de cores em tons suaves de rosa pastel e branco. O painel principal era adornado com balões em degradê, com pequenas luzes de LED escondidas entre eles, criando um brilho delicado. Na mesa do bolo, cupcakes e doces gostam de pequenas obras de arte, intercalados com flores frescas e elegantes. A simplicidade dos detalhes brilhava, e o ambiente transmitia uma sensação suave e acolhedora.
Pouco depois de finalizar os toques finais, a campainha tocou, e o coração de Sophie acelerou. Ela sabia quem era. Ethan. Ela correu até a porta e a abriu com um sorriso radiante, sabendo que a presença dele tornaria o dia ainda mais especial.
— Eu abro! — ela disse, apressando-se até a porta.
Quando abriu, lá estava Ethan, sorrindo de maneira que fez seu coração saltar no peito.
— Feliz aniversário, Sophie! — ele disse, estendendo os braços para um abraço.
Sophie não hesitou e se jogou nos braços dele, sentindo um calor confortável ao envolvê-la. O abraço durou um pouco mais do que o normal, e quando eles se afastaram, seus olhares se voltaram e remeteram a algo não aqui. Era como se o mundo ao redor tivesse desaparecido por alguns instantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre destinos
Любовные романыSophie Miller sempre acreditou que conhecia o próprio coração. Equilibrando a vida entre os estudos e as amizades, ela tinha certeza de que seus caminhos estavam traçados - até que o amor começa a testar todas as suas certezas. Quando Josh, um garot...