🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
- Mesmo o Jimin não sendo encontrado, não vou deixar que ele fique impune! Estava disposto a fazer o Jhoe pagar por tudo! Era o que eu desejava mais que tudo, até receber a ligação de um número desconhecido!
- Que me tirou do chão naquele momento! Tive que sair às pressas deixando só um recado para meus hóspedes, pedindo que me encontrassem no local do acidente, meu motorista iria levá-los até lá!
- Senhor ainda bem que chegou, estávamos sem saber o que fazer!
- Me deixem avaliar tudo com calma e depois veremos!
- Certo senhor!
No chalé...
- Já era tarde e o Nan começava a se preparar para dormir junto com o Jin ali na sala, acenderam a lareira, estava frio e o tempo muito chuvoso, quando meu celular toca, sai correndo para atender, era o Tae...
- Oi meu irmão!
- Oi Jungkook, desculpa não ter ligado antes, estávamos cansados, chegamos na casa do Jackson, fomos tomar um banho e comer, aí conversamos um pouco sobre como estão as buscas pelo Jimin e agora viemos para o quarto descansar!
- Tudo bem Tae, eu sei como é. Mas me diz, me tira dessa angústia alguma notícia do meu Jimin?
- Não irmão, aínda sem notícias, amanhã bem cedo vamos para o local do acidente, daí terei alguma coisa pra te falar, então até lá não tenho nada de novo!
- Hum rum, respirei fundo deixando transparecer o quanto cada minuto defianhava sem notícias dele e o quanto me fazia mau... O que vai ser de mim sem o Jimin! Quando tudo isso vai acabar Tae, quando vou sair desse pesadelo?
- Não perca a esperança, porque eu não vou perder! Tenha fé! Vamos conseguir qualquer informação amanhã, por mais pequena que seja!
- Tá bom. Não me resta nada, a não ser esperar!
- Você deve descansar agora, procure dormir um pouco! Não vai adiantar em nada nossos esforços, se você não se cuidar JK!
- Descanse também meu irmão! Vou tentar ficar bem. Até amanhã.
- Até!
O dia amanhece...
- Bom dia Kiara!
- Bom dia Senhor Tae.
- O Jackson ficou de ir até o quarto nos chamar, mas não apareceu!
- O senhor Jackson não dormiu em casa! Assim que subiram para o quarto ontem, ele recebeu uma ligação saindo logo em seguida.
- Como assim ele saiu? Quem ligou você sabe? Pegunta o Suga descendo a escada!
- Bom dia Senhor! Não sei dizer quem ligou, mas pela forma que ele agiu acho que foi algo sério.
- Ele devia ter nos chamado!E... Desculpa bom dia Kiara.
- Será que foi sobre o Jimin? Acho que se tivesse haver com ele, nos chamaria!
- Você pode está certo Tae!
- O café está pronto, tomem e em seguida o motorista irá levá-los até o local do acidente! Ele vai ficar a disposição dos dois!
- Muito obrigado Kiara, você é muito gentil
- Não precisam agradecer, o que quero mesmo é que encontrem o senhor Jimin e com vida, todos nós estamos torcendo que ele seja resgatado... Sabe, os dias que passou aqui, conquistou a todos nessa casa! Gosto muito dele, ele merece ficar bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanfictionConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...