Olá! Essa é uma história que estou fazendo com um amigo M3GALODONTE,na verdade... apenas estou ajudando e estou postando aqui para poder o ajudar,podem seguir ele e ir ver a história no seu perfil? A história e os personagens são de sua autoria,porém,tenho algumas participações.
Essa história tá mais para um Manhwa/hua algo assim,entende? Aqui só vai ter algumas coisas sobre os personagens só para poder entender um pouco,caso de dúvidas pode me perguntar!:)
PASSA PARA BAIXO 👇
*Ayla* (A personagem Principal ):
Idade: 16
Família: Desconhecida
Emprego: Desempregada
Poderes principais: Portal, lança projéteis de energia, magia, invocação...
Personalidade: Ela tem uma personalidade forte não aceita está errada, não se importa muito com o que está acontecendo em sua volta, fingi não se importar com as pessoas próximas.*Silas* (elfo):
Idade: 19
Família: Foi criado por uma doce e meiga senhorinha.
Emprego: Estudante, atendente de uma floricultura
Poderes principais: Metamorfose(animais), dobras de elementos, controle em uma área do tempo, falar com animais...
Personalidade: Ele é muito obediente, introvertido, alegre, responsável, ele se transforma quando alguma emoção está fora de controle, fiel, amável, romântico.*Samantha*(Android)
Idade: 116/16
Família: Desapareceu em um suposto acidente.
Emprego: Ladra, contatada para missões, Mecânica.
Poderes principais: Atira dardos paralisantes, Usa suas partes robóticas, gás de amônia...
Personagens: Legal, conselheira, mãe do grupo,espírito de liderança até de mais.
(Obs: por que a idade dela tá com um 116/16? Pq ela mente a idade)Enfim por enquanto é isso,caso tiver mais alguma coisa colocarei aqui. Provavelmente aparecerá mais personagens,e vai ter uma apresentação sobre eles talvez em um capítulo separado.
Isso é apenas uma apresentação dos personagens principais e lembre de seguir meu amigo:)
Ah! Ainda não tem uma descrição da história pq ainda vamos fazer, paciência!haha
Talvez os capítulos demore um pouco por ser um Manhwa/hua,caso não der certo desse jeito faremos de outro.Quantidade de palavras: 327