"05"

186 20 7
                                    

Tzuyu On:

Vou confessar que quando Sana me contou o que aquele idiota fez com ela minha vontade era de ir atrás e matar ele, mas eu iniciaria uma guerra e como estamos pra fugir, não vou fazer isso com o meu pai, mesmo sabendo que ele merece.

Chegamos na casa da Sana, entramos na ponta dos pés, e ela me levou direto para o quarto dela, olho todo ele como é organizada fico pensando se a gente casar isso seria um problema, eu sou tão bagunceira.

- Do que tá rindo? – Ela me olha  sem entender.

- Não vou te levar no meu quarto, eu sou bagunceira – Digo e ela da risada.

- A mais vai me levar sim, eu quero assistir filme com você – Ela diz e vejo ela saindo do quarto – Vou pegar um roupa da Somi pra você.

Vejo ela saindo nas pontas dos pés, e acabo rindo ela é tão menininha tudo nela é fofo, começo a tirar meu paletó e  a camisa depois o sapato. Logo a porta é aberta com um sorriso arteiro.

- Quase fui pega, ela tá com uma mulher – Ela fala rindo – Mas estavam dormindo... Porra eu só trouxe short, vai ter que ficar com o abdômen de fora. 

- Aí eu tenho vergonha – falo cobrindo meu abdômen com a mão e ela ri.

- Tem banheiro ali, pode ir lá se trocar – coloco minhas armas em cima da cama dela e vou pro banheiro tiro a calça e quando eu vou pegar escuto o barulho de uma moeda no chão, me lembro dela enchendo meus bolsos, parecia uma criança feliz por ter ganhado, ela gritou tanto que chamou atenção de todo mundo que estava no local, coloco o short e saio com a calça na mão e a moeda.

- Olha – Mostrei pra ela que riu acho que lembrou do monte que ficou no meu carro. 

- Fica a vontade eu vou me trocar - guardei uma arma junto com o meu terno, e a outra fica comigo, sempre durmo com uma perto do meu travesseiro. Ela demora no banheiro deve estar tirando a maquiagem, demorou uns quarenta minutos, e eu acertei seu rosto está molhado e seu pijama é bem curtinho.

Como eu vou dormir agora? Ja me arrependi dessa ideia...

- Por acaso você tá me seduzindo? Assim só por acaso – Pergunto e começo a rir.

- Porque? – Pergunta confusa. 

- Essa sua roupa – Explico olhando bem pra ela.

- Meu baby doll? Nem é pra tanto – Ela fala sem emoção.

- Vem cá Sana – bato a mão na cama – Você nunca teve namorado e nem um ficante então eu vou te falar, você é gostosa e alguma roupas que você acha Normal pode ser muito sexy que nem é essa que você colocou...E vou ser bem sincera se você der brecha eu pego – Falo e começo a rir, porque ela ficou com muita vergonha. 

- Ai Tzuyu, você me deixa sem jeito – Ela diz abanando a mão pra mim – E outra você tá sem camiseta e com um top, e eu também te acho sexy – Ela fala arrumando a cama pra dormir.

Nós deitamos ela apagou e conversamos alguma coisas e logo vejo que ela dormiu. Só escuto sua respiração baixinho me viro de costas.

[...]

Escuto um chorinho, me viro e vejo a Sana encolhida, será que está sonhando? Ela falou que é sonâmbula não sei se é bom mexer.

- Eu sou fraca, uma fracassada, ninguém acredita em mim, eu sei – escuto ela falando isso me apertar o coração, esses Minatozaki são horríveis, em fazer ela pensar isso – Nunca ninguém vai  me amar, a única pessoa que me ama ja morreu, minha mãe e mais ninguém, ela era a única que acreditava em mim.

 ℭ𝔬𝔫𝔱𝔯𝔞𝔱𝔬 𝔡𝔞 𝔐𝔞𝔣𝔦𝔞  - 𝚂𝚊𝚝𝚣𝚞 Onde histórias criam vida. Descubra agora