Pov:SnAcabei demorando mais do que o esperado, já são quase onze da noite.Entro na mansão e estranho o silêncio.
Envio uma mensagem para Alex avisando que cheguei.
Subi a escada indo para o meu quarto.Me assusto com Lionel sentado na cama, sem camisa com o lençol cobrindo suas pernas até a cintura e lendo um livro.
_Estava te esperando, querida.-Sorri
_Achei que tivesse saído também.-O homem se levanta da cama apenas de cueca.-_Vou tomar um banho, estou morta de cansada.
Lionel me puxa pelo braço colando nossos corpos.
_Poxa, estou com tanta saudades da minha esposa.-Cheira meu pescoço.-Saudades de te comer bem gostoso.
_Lionel.-Apoio a mão no ombro do homem.-Estou cansada.
Ele morde com uma certa força meu ombro.
_Não perguntei se está cansada.
_Lionel..por favor...
Pov:Alex
Sorri com a mensagem da Sn, respondi a mulher com o sorriso quase rasgando o rosto.
_Quem é a premiada?.-Me assusto com a voz da Kara, ela está com o uniforme da supergirl.
_Porra, que susto.-Apoio a mão no peito.-_Você vai entrando assim na casa dos outros sem nem falar nada é?
_Me mostra foto dela.-Se aproxima.
_Não.-Desligo o visor do celular.
_Qual foi Alex! Você foi a primeira a saber da Lena.
_No meu caso é complicado.-Suspiro.
_Como assim?.-Ela olha para a minha pia.-Ela estava aqui? Poxa, se eu aparecesse mais cedo.
_Você ia ver o maior porno da sua vida.
_Eca!
_Eu vou dormir, estou morta de cansada, se é que me entende.Aproveia que veio aqui e lava a louça aí pra mim.
•°•°•°•°
Acordo com o som chato do despertador, pego o celular que marca exatamente 8h da manhã.
Mando uma mensagem de bom dia para minha mulher.Desligo o celular.Faço minha higiene pessoal.
°•°•°•°•°
_Estranho.-Lena fala enquanto encara o celular.-
_O quê?
_Tô tentando falar com mamãe desde cedo e ela não me atende.
_Ela deve está dormindo.
_Não..ela costuma acordar cedo.Vou ligar de novo.
Lena se afasta com o celular no ouvido.