Coraline's pov:
━Bem-vindos ao acampamento ━ Ouvi uma voz ao longe. ━ Estávamos esperando os senhores.
Foi isso que eu ouvi antes de tudo ficar preto de novo.
-----------------------------------------------
Eu estava confortável, deitada em uma cama fofinha e quente.Pude ver a silhueta de Grover com uma camisa laranja, igual a da garota que esteve aqui mais cedo.Aparentemente, Percy estava em uma outra cama ao meu lado.Senti a claridade bater em meus olhos me fazendo logo cobrir o rosto com a mão, notei que a mão que usei para cobrir o rosto, ou melhor, o braço, estava em um gesso.
Franzi a testa, minha visão estava embasada.Talvez por ter acordado ou talvez por estar sem óculos.
Olhei para o teto e soltei um suspiro calmo.Será que aquilo foi um sonho?
━ Tá tudo bem, estão seguros ━ Ouvi a voz de Grover me fazendo virar o rosto rapidamente.
Ele estava falando com Percy, ele também tinha acordado.
O garoto levou seu olhar até uma estante, eu obviamente não consegui enxergar o que era, mas provavelmente era o chifre do minotauro já que Percy não estava com a cara muito boa.
━ Aconteceu mesmo ━ Afirmou Percy.
Me sentei na cama me espreguiçando.Olhei para o rosto de grover e estranhei que estava intacto mesmo depois dos acontecimentos de ontem.
━ É um acontecimento matar um monstro assim, então eu contei pra todo mundo ━ Disse Grover rápido.
━ Você viu?viu o que aconteceu com a minha mãe? ━ Percy perguntou em um tom cansado e melancólico.
━ Eu vi ━ Um silêncio se instalou pelo quarto.
━ Me desculpa ━ Falou Grover. ━ Por...tudo aquilo.
Percy virou seu rosto na direção contrária, sua expressão se contraindo enquanto sua respiração parecia lenta e triste.
Eu não sou a maior fã dele e sei que ele também não era meu maior fã.Mas não gosto de ver pessoas tristes, ninguém.Gostando de mim, ou não.
━ A minha missão era te proteger, trazer você para cá em segurança ━ Continuou. ━ Se eu tivesse contado a verdade antes, a sua mãe ainda estaria aqui.
━ Por favor, só...para ━ Falou Percy e eu senti como se um balde de água fria tivesse caído em minha cabeça.
Agora Percy sabia como eu me senti por todos esses anos.Me doía saber que Sally...
━ Eu sei que não é fácil mas eu quero tocar nesse assunto ━ Disse Grover.
━ Eu não ━ Disse Percy se levantando da cama.
Senti um frio na barriga e meu rosto esquentar então o virei em outra direção quando vi que ele estava sem calça.Arregalei meus olhos e olhei embaixo da coberta se eu estava com minhas calças.
Soltei um suspiro aliviado quando vi que estava com minha calça toda rasgada e suja de barro.
━ A sua missão era me trazer vivo ━ Falou Jackson. ━ E você conseguiu.
Continuei embaixo da coberta ouvindo tudo o que ele falava.Vai que ele não se vestiu ainda.
━ Onde você 'tá indo? ━ Ouvi a voz de Grover me fazendo descobrir-me.
Percy não iria a lugar nenhum só de cueca, não é?não é como se ele fosse um minotauro ou coisa assim.
━ Era importante que eu viesse para cá porque meu pai é um deus, então eu vou atrás dele ━ Disse Perseu e eu ergui uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIDNIGHT RAIN - PERCY JACKSON
FanficCoraline vivia na Califórnia desde os sete anos mas isso não era algo que ela realmente quisesse.Seu tio gabe lhe mandou para tal lugar por não ter maturidade e responsabilidade de cuidar de outra vida a não ser a dele(que não era lá essas coisas). ...