• 𝖣 𝖤 𝖢 𝖨 𝖬 𝖮 𝖳 𝖤 𝖱 𝖢 𝖤 𝖨 𝖱 𝖮 •

492 53 16
                                    

Manhattan | New York─── Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manhattan | New York
─── Josh Beauchamp.

Enquanto procurava Any pelo salão de festa lotado de pessoas, acionei meus homens para que a procurassem pelo local.

Andava pelo aglomerado de pessoas quando esbarrei em Angie.

— Cadê a Any? - Ela perguntou.

— Eu não faço ideia! - Exasperei frustrado e passando a mão por meu rosto.

Angie me olhou preocupada.

— Acha qu...

Não deixei que terminasse.

— Nem termine! Ache os irmãos Boe's e diga que se eles não acharem a minha mulher agora, cabeças irão rolar.

Angie arregalou os olhos e saiu apressada em busca dos dois irmãos.

Maledizione.

— Josh! - Noah me parou olhando-me preocupado. — Angie passou por mim igual a um furacão. O que está havendo?

Suspirei, dizendo as palavras que eu estava tentando afastar de minha mente, porque não queria acreditar nelas.

Any sumiu.

- - - - - - - - - Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴘᴀ́ɢɪɴᴀ - - - - - - - - -

Entrei em meu escritório de casa após quase duas horas procurando por minha mulher naquela maldita festa.

Como uma pessoa pode desaparecer assim em meio a tantos seguranças?

Também passa pela minha cabeça que Any pode está fazendo isso apenas para me deixar louco por ter mentido para a mesma na cara dura.

Andando de um lado para o outro pensando onde Gabrielly poderia estar, até que o batalhão todo da máfia entrou em minha sala, incluindo Ron e o pai de Noah.

— Josh... um dos homens encontrou isso em uma topiaria no Jardim - Angie estendeu a mão para mim segurando uma pulseira delicada de diamantes ( pulseira na mídia ) cujo eu presenteei Gabrielly uma semana depois de descobrir sobre a Máfia, juntamente com as peônias que sempre envio para seu escritório.

Cazzo.

— Não me diga que.. - Interrompe Noah.

— É a pulseira com o rastreador que dei para Any depois de saber sobre a Máfia.

Todas na sala começaram a falar e eu soquei a mesa.

State zitti, cazzo! - Todos me olharam e Noah, o único com coragem, se pronunciou.

— Josh, quem pegou a Any com certeza sabe mais sobre vocês do que imaginamos.

Nesse momento olhei para Danielle que apenas observava tudo calada.

𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora