— NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA.
Pergunta: vocês sempre prestam atenção nas datas ou eu só estou perdendo tempo em facilitar o entendimento de tempo da fic para vocês?
— CHICAGO,EUA. Sábado,29/11/2020
Meu último dia na casa da vovó está sendo bem nostálgico, ela fez um delicioso café da manhã para nós três,ela,Dália e eu.
Vou voltar para Chicago pela noite, e por sorte vou conseguir dormir no avião. Queria voltar apenas amanhã à noite,mas meu pai ficaria bravo se eu perdesse o evento que ele vai estar presente na empresa do senhor Kaulitz. É algum tipo de evento beneficente que por trás sabemos que os únicos a serem beneficiados é o próprio senhor Kaulitz,que é o dono da empresa.
Segunda vou ter que voltar definitivamente para Ancona, o que me deixa muito preocupada. Sei que amanhã vou vê-lo,mas em Ancona as coisas vão ser bem mais tensas. Depois daquele dia em que Alec me contou tudo sobre Tom e seu passado conturbado,eu acabei não o vendo mais. Encarar Alec Miller e Tom Kaulitz no mesmo lugar vai ser algo estranho.
Nesses dias que estive aqui em New York eu pude me distanciar dos dois,mas eu não posso continuar fingindo que os dois não existem e fugindo da minha realidade. Estar com a Dália me fez enxergar que posso ser a versão da Darla que faz o que gosta para se divertir,que fala o que pensa e que não esconde seus sentimentos. Eu precisava da visão de alguém minimamente mais velha que eu para entender que minha vida não se baseia no colegial e nessa adolescência maluca.
Dália: por que não fica mais um pouco,prima? — ela diz se juntando a mim e a vovó que estávamos almoçando.
Meredit: Darla tem uma vida em Chicago agora,Dália. Ela não pode simplesmente voltar para cá — a maior qualidade da minha vó é ser sincera e extremamente compreensiva. Nada para ela é problema,e um simples drama pode ser o pior pesadelo dela. Quando decidimos ir para Chicago,a vovó foi a primeira a apoiar,mesmo sendo uma mãe e vó tão protetora — soube que estava namorando — ela simplesmente solta uma dessas no meio da refeição — sua mãe me disse.
Darla: não há namorado algum — tento fugir do assunto.
— Para de fugir,porra — meu subconsciente grita.
Darla: na verdade, não chegamos a namorar. Não era algo sério e não falamos para ninguém, por isso não oficializamos para a família. Mas já acabou.
Dália: Darla e seu romance adolescente — meu antigo relacionamento com Tom não é um simples romance, nada com ele é simples.
Darla: eu precisava de um tempo.
Meredit: e você acha que duas semanas é bastante? — ela toca sua taça de suco de limão,cristalizada e importada — duas semanas é realmente o tempo necessário para esquecer um amor? Você é inteligente,querida. Não faça a loucura de usar seu ego contra o rapaz que estava quase namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGOZ - Tom Kaulitz
FanfictionDark drama adolescente. Finalizada. Em Algoz, Conheceremos Darla e Tom, uma garota tímida, que sempre viveu na sombra da prima Olga e um garoto cheio de traumas e segredos. Darla não queria popularidade, apenas um ano letivo tranquilo. Mas sua prim...