¹. portuguese ver.

907 67 16
                                    


Your pov.
Lili = you.

Me olhei pela terceira vez no espelho, realmente decidindo se valeria a pena festejar hoje.

Sinceramente? Eu adoro festas, de verdade, mas hoje não era um dia em que eu me senti tentada a ir.

De qualquer maneira, ajeitei o meu vestido prateado no corpo. Era justo e curto, e marcava as curvas do meu corpo perfeitamente.

— Você está linda, Lili, como sempre. — Anne, minha amiga, me elogia. — Agora vamos, estamos quase atrasadas.

Ela me puxa para o hall do hotel, tirando a chave do carro enquanto caminhamos para a garagem.

Anne era boa em convencer pessoas, e comigo não era diferente. Passou o caminho inteiro me dizendo os prós de ir para esta festa.

— Quem sabe você arranja um piloto pra você. Eu já arranjei o meu. — Ela fala, animando-se ao citar o caso que estava tendo com Lando Norris.

Eu conhecia alguns dos pilotos por causa dela, mas ao chegar na festa, eu pude ter uma melhor visão dos homens ali. De fato, eram todos muito bonitos, mas um em específico me chamou atenção.

Tinha cabelos loiros e olhos extremamente azuis, era alto e tinha um físico muito bonito. Ele segurava a sua bebida emquanto conversava com algumas pessoas, sorrindo de orelha à orelha.

Eu toco nos ombros de Anne, que procurava por Lando no meio da muvuca. Ela se vira para mim.

— Quem é aquele? — Eu aponto discretamente para o loiro entre as pessoas.

— Como assim "quem é aquele"? — Anne pergunta, incrédula.

Eu fico em silêncio.

— Por Deus, Lili... Aquele é Max Verstappen, tri campeão mundial.

Arregalo os olhos.

— Ele acabou de ficar ainda mais gostoso. — Falo.

Anne revira os olhos, me puxando enquanto olha para todos os lados. Ela para por alguns segundos e então sorri, avistando Lando Norris.

Que para a minha sorte, estava agora conversando com Verstappen. Os dois pareciam falar em um tom alto, para se escutarem através da música alta, quando Norris aponta na nossa direção, e olhar do loiro segue.

Ele nos olha, e o seus olhos azuis pairam sobre mim, me encarando intensamente. Ele ajeita a postura, a medida que nos aproximamos deles dois no meio da multidão dançante.

— E está é Lilian. — Norris me apresenta, depois de um minuto de cumprimentos entre os amigos.

— Lili. — Eu falo.

Norris ri.

— Sim, claro. Lili. — Ele se corrige, e eu dou uma risada curta.

— É um prazer, Lili. — Max fala, como se brincasse com o meu nome na língua.

Ele estende a mão, acariciando as costas da minha com o polegar.

⋆ PARTY GAME - MAX VERSTAPPEN (ONE SHOT) pt-engOnde histórias criam vida. Descubra agora