Alguns meses se passaram e Carol, Mig e Glinda já eram como irmãos. Carol e Glinda estavam no Ensino Médio, já Mig estava no Fundamental 2. Glinda se transformou em humana no final da série com sua tiara e abriu mão dela. E agora ela tem um novo objetivo como ela mesma sendo humana. É ser o mais feliz possível.
Já em Storm Kroll, no jogo, Neo e Tyron tinham voltado no final da série e estavam matando saudades de Storm Kroll. Tyron nunca se esqueceu do mundo real e Neo também nunca se esqueceu.
Mas principalmente Neo nunca se esqueceu de uma pessoa BEM específica.*No Mundo Real, Carol e Mig estavam jogando videogame, uma nova fase de Storm Kroll que tinha atualizado. Glinda estava na cama de Carol e Mig, na parte de baixo da beliche, assistindo eles jogarem.*
Carol: Essa fase eu espero que seja boa!
Mig:Sim, se for, hoje é o melhor dia da minha vida!
Glinda: Como sempre, né, Mig.
*eles riem*
*Em Storm Kroll:*
Neo: Tyron, eu tava aqui pensando e... Voce sente falta do mundo real...?
Tyron: Sim. Eu sinto muita falta. Da escola, da cantina, da pipoca e...
Neo e Tyron: Dos nossos amigos.
Neo: Sem contar que... Daqui a 1 mes vai se completar 10 anos que eu e a Glinda nos conhecemos. Mas 10 anos na idade humana, porque em Storm Kroll teria...
Tyron: Muito tempo. Eu imagino. Somos imortais, pelo menos enquanto o videogame existir. Já ela...
Neo: Verdade.
*Um poder se forma na frente deles e é uma mensagem de Kroll. O maior guerreiro e herói lendário de Storm Kroll. Neo e Tyron fazem reverencia a ele.*
Kroll: Saudações, Neo e Tyron 667.
Neo e Tyron: Saudações Todo-Poderoso, Kroll.
Kroll: Vim através desta mensagem comunicar algo. 27 de dezembro de 2023, uma das nossas heroínas se foi. Glinda Cosmic Jonz, a skatista cósmica de Storm kroll desapareceu e eu descobri o motivo. Ela descobriu que seu lugar era no Mundo real e se transformou em humana, certo?
Neo e Tyron: Certo.
Kroll: Mas após a última missão de voces, voces mataram a saudade do game e ao mesmo tempo sentiram falta do Mundo Real. Foi aí que decidi tomar uma decisão. Voces foram programados para serem heróis do videogame, mas voces tambem podem ser heróis do Mundo real. Foi aí que minha decisão se formou: Voces agora podem voltar pro Mundo Real e para Storm Kroll quantas vezes quiserem.
*Neo e Tyron sorriem*
Kroll: Esta foi toda a mensagem e espero que esta nova fase seja concluída com sucesso!
Neo: Nós agradecemos, Kroll.
Tyron: Muitíssimo obrigado pela oportunidade!
Kroll: Bem, esta foi toda a mensagem.
Neo e Tyron: Glória ao Kroll.
*A mensagem desaparece. Ao mesmo tempo que ela desaparece, Neo e Tyron pulam de alegria e de felicidade*
Neo: Vamos poder voltar pro Mundo Real!!
Tyron: Sim! E com a nova fase de Storm Kroll, poderemos sair do game!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bugados:O Futuro
FanfictionEssa série de Bugados, é uma série futura sobre, na minha opinião, o que aconteceria depois da série acabar! E no final da fanfic, temos o final do filme!!! Votem, nunca peço nada:( NÃO COMETA PLÁGIO!! TOTALMENTE PENSADO E ESCRITO POR MIM!!