Capítulo 2 - Reencontro Explosivo.após o diálogo entre Amber e Elena, Amber sente um desconforto ao continuar no ambiente.
Minutos antes de sua felicidade ser esmagada pelos passos de Elena quando desceu as escadas, foi confundida com uma Emily do qual ela nem sequer imaginava a existência.
Não é coisa da minha cabeça. Mas e se for?
Lá estava Amber, parada no corredor, pensando em tudo que aconteceu logo no começo desta noite! Ela ama o Eliot, mas vale a pena permanecer em um lugar onde haverá uma pessoa que fará de tudo para estragar os seus dias e fazer com que se arrependa de ter dito " Sim " quando foi pedida em namoro?
Mas eu não quero deixá-la vencer.
- Amber desperta de seus pensamentos, logo seguindo em direção á sala de jantar onde consegue observar a mesa e todos os membros da família em seus lugares, restando apenas um para ela : Ao lado de Eliot, de frente para Elena.
Amber senta-se à mesa elegantemente posta, com talheres de prata reluzentes e taças de cristal cintilantes.
A Sra. Checci, uma anfitriã habilidosa, serve o primeiro prato : Filet Mignon ao Molho de Vinho Tinto e Cogumelos selvagens.
O prato exalava elegância e possuía um sabor refinado. O filet mignon é grelhado à perfeição, servido com um molho encorpado feito com vinho tinto de qualidade, cogumelos frescos, cebola caramelizada e ervas aromáticas. O aroma que permeia esse prato é uma combinação envolvente de carne suculenta, o perfume rico do molho de vinho tinto e a fragrância terrosa dos cogumelos selvagens, criando uma experiência gastronômica luxuosa e memorável.
cada garfada revela uma explosão de sabores ricos e complexos, deixando Amber impressionada com a sofisticação da refeição.
– Sra. Checci, este jantar me transportou diretamente para um restaurante cinco estrelas! Cada mordida é uma explosão de sabores incríveis, a senhora cozinha muito bem. - diz Amber em bom tom, logo em seguida degustando o vinho posto à mesa.
– Obrigada, querida. O toque especial é alegria e amor. Eu amo quando trazem visitas ao nosso lar. Me inspira! Aliás, não precisa me chamar de Sra. Checci, você já pertence á nossa família. - responde, mãe de Eliot, Lindsay Checci. E no mesmo momento, Elena toma um gole do vinho posto à mesa com bastante vontade.
Após beber o vinho, é como se Elena estivesse sentindo-se se na obrigação de provocar Amber lançando indiretas venenosas durante a conversa à mesa.
– Sabe, Amber, fico admirada como você consegue se encaixar em ambientes tão requintados. Deve ser uma novidade para você.
Amber, mantém a compostura, respondendo com um sorriso forçado :
– Oh, Elena, não se preocupe. Estou acostumada com diferentes localizações. Afinal, diversidade é sempre enriquecedora. - a tensão entre as duas é palpável, como se centelhas de eletricidade estivessem saltando entre elas a cada palavra tocada.
A Sra. Checci parece um pouco confusa ao vê-las trocando indiretas à mesa, então resolve interferir na conversa.
– Amber, Elena, me ocorreu uma dúvida. Vocês já se conheciam antes ou é apenas uma impressão minha de que talvez não se dêem tão bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraída Pelo Pecado.
RomanceAmber vê seu namoro com Eliot se complicar ao conhecer Elena, a irmã do namorado e sua antiga rival de infância. Enquanto tentam se suportar como cunhadas, uma química inesperada surge entre elas, levando Amber a questionar seus sentimentos e enfren...