𝑷𝑳𝑨𝑵𝑶 𝑫𝑬 𝑭𝑼𝑮𝑨
•|VISION BILL|•
Depois que Sophia saiu da sala ficamos sozinhos com alguns caras, todos estavam armados então não ousamos fazer absolutamente nada. Olhei em volta vendo que tinha apenas alguns colchões no chão e uma pequena porta que presumi ser um banheiro.
— Isso vai ser rápido! — disse um dos homens se aproximando de mim com uma seringa.
Olhei para Gustav que segurou minha mão com força, logo senti a agulhada em meu braço e quanto olhei para os G's vi que eles também estavam sendo medicados. Não sabia para que servia aquele remédio mas tinha certeza que não nos mataria já que Sophia parecia não querer isso.
— Se eu fosse vocês, me deitaria antes que faça efeito — falou o mesmo homem e logo riu saindo junto dos outros.
Ouvi a porta sendo trancada e comecei a sentir uma leve tontura, a visão começou a ficar embaçada, virei pro lado e vi que os meninos já estavam apagados nos colchões. Não tive tempo de pensar em nada, apenas dei um passo na direção do colchão maior e cai sobre ele apagando em seguida.
[Horas depois]
Acordei com a cabeça latejando de dor, Gustav e Georg ainda estavam apagados nos colchões mas Tom andava de um lado para o outro mancando um pouco. Não sabia quando trouxeram ele para cá, mas pela forma que mexia as mãos e respirava rapidamente sabia que estava a beira de um novo surto.
— Tom? — chamei meio sem saber o que dizer.
— Eu vou mata-la! Bem devagar, vou arrancar a pele dela e...
— Ou ou!! Fica calmo cara! — interrompi antes que ele continuasse a dizer as coisas horríveis que faria com Sophia.
— FICAR CALMO?! COMO QUER QUE EU FIQUE CALMO CARALHO??! — gritou ele fazendo os meninos acordarem assustados.
— Olha eu sei que está nervoso mas precisamos pensar em um jeito de sair daqui!! — falei alto para que Tom entendesse que estava tentando ajudar.
Ele me olhou por alguns segundos e logo passou a mão pelas tranças.
— Estamos presos Bill!! Fomos presos pela porra de uma garota!! Como deixamos isso acontecer?! — ele gritou e logo esmurrou com força a parede.
Fui até ele segurando seu braço com uma certa força, o empurrei até um dos colchões que tinha ali, confesso que estava cansado dos surtos de Tom e tudo que estava acontecendo não ajudava para que eu mesmo me controlasse.
— Já chega Tom!! Todos aqui estamos na mesma situação e precisamos pensar em como resolver isso antes que ela nos mate!!! — gritei sem perceber que todos me olhavam surpresos.
Pela primeira vez vi Tom tentando realmente ao máximo não gritar com ninguém. Acho que ele finalmente percebeu o quão cansativo era ficar controlando ele a todo o momento.
— E o que vamos fazer? — ele perguntou ainda com ódio na voz.
Eu não estava nada satisfeito com o que iria falar agora mas não tínhamos outra opção e eu não tinha outra ideia.
— Vamos seguir o plano de Gustav — assim que disse isso, Tom me olhou surpreso.
— Quer que eu de em cima dela? É sério que isso é uma possibilidade? — ele falou ainda mais indignado.
— Não temos outra opção, aparentemente ela se preocupa com você, não vai ser difícil fazer com ela se apaixone — falei sentindo o nó de formar na minha garganta.
Todos se olharam, provavelmente eu não estava escondendo muito bem a minha insatisfação com isso já que estava interessado em Sophia. Eu não diria que estou completamente apaixonado pela garota, mas eu a queria, queria muito mais do que achei que iria querer.
— Tá! E como vamos fazer isso? — perguntou Gustav o que me deixou confuso já que foi ele quem deu a ideia mas eu já tinha um plano.
— Sophia parece gostar do perigo, está acostumada a ser respeitada e obedecida, Tom só tem que ser ele mesmo só que um pouco mais... Sedutor — respondi revirando os olhos em seguida.
— Isso não vai ser problema! — disse ele em tom arrogante.
— Mas e o tal do Alex? Eles estão juntos não estão? — falou Georg lembrando um ponto que eu não tinha lembrado.
— Estão mas Sophia não parece feliz com isso, acho que tem a ver com os negócios, quase uma obrigação — disse Tom, respirei aliviado já que ele não seria um problema.
Conversamos por mais um tempo deixando claro cada detalhe desse maldito plano. Só tínhamos que esperar até que Sophia aparecesse outra vez, assim Tom poderia começar com tudo.
— Só não podemos deixar muito na cara! Comece com provocações leves e depois vai evoluindo, ela conseguiu nos pegar então não é idiota! — falou Georg e eu logo concordei.
Antes que pudéssemos continuar com o assunto, a porta da sala se abriu e um homem alto e loiro entrou acompanhando de mais três pessoas, como sempre armados fortemente. Sem se aproximar muito eles deixaram quatro garrafas de água perto da porta.
— Não vamos comer?! — disse Tom irritado.
— Não enquanto angel não voltar! — disse o homem fechando a porta logo em seguida.
— Sophia.. — Tom e eu dissemos juntos como se estivessemos corrigindo o homem.
Gustav foi até uma das garrafas e a abriu sentando em um dos colchões.
— Por que não aproveitamos que a vadia saiu e fugimos de uma vez? — perguntou Tom indo pegar sua garrafa.
— Não estamos armados, a única forma de sair é pela porta trancada já que não passamos pela pequena janela, tem homens armados por todo os lados e não iríamos muito longe andando! — respondeu Gustav como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Não pude conter a risada vendo Tom completamente indignado com o que Gustav falou.
Sophia pensou em absolutamente tudo, não foi atoa que passou um mês planejando antes de finalmente se vingar. Ela nos trouxe para longe da cidade, tirou as armas e os celulares, e deixou o lugar fortemente guardado para que nenhum de nós tivesse a mínima chance.
Peguei minha garrafa e a abri tomando um gole longo já que estava sedendo. Enquanto bebia um estalo veio em minha mente.
— Gente! Somos famosos! Se ficarmos sumidos por muito tempo alguém vai nos procurar! — falei vendo os meninos entrando no mesmo raciocínio que o meu.
— Verdade! Se não formos a turnê, Taylor vai suspeitar e vai nos procurar! — disse Tom agora mais animado.
— Galera, não é querendo ser pessimista mas Sophia ficou um mês planejando isso, acham que ela não pensou nessa possibilidade? — perguntou Georg.
Ali nossas esperanças caíram por terra, ou Tom fazia Sophia se apaixonar por ele ou iríamos morrer naquele lugar.
_________________________________________
Olá Carrapatinhos, como estão?
EAI? Acham que Sophia pensou na fama dos meninos ou passou despercebido?Vejo vocês no próximo capítulo
Beijos da Taty
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passarela da perdição
FanfictionA vida dupla de dois irmãos, que tinham uma banda famosa e ao mesmo tempo lideravam o tráfico de drogas em tudo o mundo, começou a ficar cansativa então ambos decidiram abandonar o mundo do crime e focar completamente no sucesso musical até descobr...