SATORU GOJO

57 7 44
                                    

Boa leitura meus queridos, hoje será atualização dupla pois são dois capítulos pequenos :)

Gente, um adendo.

Satoru possui duas mães, correto?
Mamãe e Okāsan. Okāsan significa mãe em japones, só para informar caso haja dúvidas, na adaptação original a história se passa na Coréia e o protagonista usa "Omma" então aqui eu passei para o Japonês. :)

— Mel.

Não consigo dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não consigo dormir. Continuo pensando em Suguru, ao que eu provavelmente já deveria ter me acostumado. Foi um erro, eu sei. Tudo o que aconteceu até aqui. Mas a questão é justamente esta — para cada erro que cometo, ele me faz querer errar ainda mais.

Desbloqueio meu telefone e abro nossas conversas. Minha última mensagem ainda não foi enviada.

"Me desculpe por ter saído sem me despedir. Espero que você acorde melhor." 

Apago o emoji de beijo e envio, embora não esteja esperando que ele responda.

Não acho que Suguru me odeie, mas ele está se esforçando muito para me mostrar que sim. Isso me incomoda de certa forma. Sei que ele continua chateado e sei também que a culpa é toda minha, mas gostaria que pudéssemos avançar para a parte em que ele me perdoa pelos erros que cometi e também pelos que estou prestes a cometer.

— Que horas você chegou em casa ontem? — mamãe pergunta. — Você parece cansado.

—  Tava meio tarde. Meu amigo não estava se sentindo muito bem, então eu o levei para casa e esperei até ele melhorar. — Suspiro. — Tentei ligar para um Uber, mas eles cancelaram duas vezes, então voltei correndo.

— Você deveria ter passado a noite lá. Não é seguro andar sozinho de madrugada, Satoru — Okāsan argumenta.

Principalmente se você for gay.

Ela não termina a frase, porque não é algo com que ela precise se preocupar.

— Se eu tivesse um carro, não precisaria.

— Espertinho — mamãe sussurra, tentando conter um sorriso. — Quem é esse seu amigo?

— Suguru. Ele é minha dupla na aula da Sra. Li. Provavelmente nos encontraremos mais tarde para trabalhar no projeto.

— Tudo bem. Sua mãe e eu não vamos jantar em casa, então peça algo no cartão de crédito.

— Ah, tudo bem.

Meu telefone vibra quando estou a caminho da universidade e, de alguma forma, sei que é ele. Ou talvez eu realmente deseje que seja.

Suguru Geto > Satoru Gojo

ST: Desculpa por ter saído sem me despedir Espero que você acorde melhor

SG: Oi! Não se preocupe com isso. Obrigado pela ajuda ontem à noite.

Estar com você [SatoSugu] Onde histórias criam vida. Descubra agora