Yan, Thuriel, Katarine, Lavine e Jade estão na casa de Josh arrumando suas coisas a espera de que Josh chegue com o carro para busca-los, pois vão para a praia hoje
Yan esta no quarto olhando a paisagem da janela, uma linda e bela vista, e de repente Thuriel chega, Thuriel acena para Yan e ao ver Thuriel abre um sorriso sincero- Oii Yan, estou ansioso para a viagem. - Diz Thuriel com um sorriso no rosto
-Também estou, bastante - Yan responde, também com um grande sorriso
-Vamos descer, estão quase todos la, so falta o Josh que se atrasa sempre, e olha que a casa é dele, ele foi buscar o carro que ele deixou na casa do pai dele. - Yan diz para Thuriel, Thuriel balança a cabeça para cima e para baixo para dizer sim.
Os dois descem e encontram Lavine e Jade que aparentavam esta bem próxima uma da outra, elas acabam se assustando pois chegaram de repente, mas se afastam, os dois não entendem muito bem, mas vão em direção e se sentam no sofa que as duas estavam.
- KATARINE VEM CÁ - Yan grita olhando para a cozinha, o lugar onde estava KAtarine, Katarine vai ate a sala
-Que foi?? - Pergunta Katarine
-Cadê o Josh que ate agora não chegou, todos arrumaram as coisas, so falta ele chegar, o famoso atrasadinho - Exclama Yan com uma gargalhada.
-Ele me ligou dizendo que ja esta no caminho, jaja ele chega, acalma ai apressadinho - Responde Katarine.
Katarine se senta ao lado de Thuriel e lhe da um beijo, pois os dois são namorados.
Yan olha, mas logo desvia o olhar.BI, BI, BI, BIIII!! Josh não para de businar.
-PARA DE BUSINAR, JA ENTENDEMOS QUE VOCÊ CHEGOU - Katarine grita para Josh, Josh para na hora, todos pegam suas malas e vão para fora.
-Vamos gente, ja estamos atrasados. - Diz Josh com uma voz alta para todos ouvirem.
Josh abre o porta malas e todos começam a guardar suas coisas dentro do porta malas do carro de Josh, Apos terminarem entram no carro de Josh, são três fileiras cada uma cabe duas pessoas.
-Vamos por aleatoriamente, se não esse casalzinho ai vai ficar se lambuzando e deixar todos do carro com novo - Diz Lavine olhando para Thuriel e Katarine.
-Ta ta, sempre isso - Diz Thuriel revirando os olhos e com tom de sarcástico
Todos saiem do carro e começam a separam pessoas para sentarem juntos, Katarine acaba ficando no banco da frente com Josh que esta dirigindo, Yan acaba ficando com Thuriel e Jade com Lavine e seguem viagem.
-Demora muito? - Diz Lavine olhando para a Janela do carro.
-Demora muito, pode ter certeza - Jade olha para Lavine e da uma risadinha.
-Eu so vejo mato, mato e mais mato - Diz Lavine
Apos uma hora eles chegam ao local, estão a frente a praia com o carro na pista, alugaram uma pequena casa com três quarto com camas de casais. Todos descem do carro, menos Josh que ira por o carro na garagem, apos por o carro na garagem Josh vai ate a sala onde estão as pessoas.
-Dividam os quarto gente, deixa o casal e fora pois ja vão ficar juntos. - Josh diz olhando para Thuriel e Katarine.
-A Jade pode ficar comigo e você com o Yan - Lavine diz olhando para Josh
-Pode ser, vou com o Yan então. - Josh diz olhando para Yan
-Vou por minhas malas no quarto - Yan diz
Todos vão cada um para o quarto com suas malas, Josh e Yan, Jade e Lavine e Thuriel e Katarine e arrumam suas malas na estante pois iram passar três dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar De Amor | BL + 14
RomanceSinopse: Yan está viajando para uma praia com um seu grupo de amigos para comemorar o aniversário da sua amiga Katarine. Oque ele não espere que nessa jornada ele se apaixonaria pelo seu amigo.