Maya on
Estáva me arrumando junto com minha irmã gêmea,alicent que estava fazendo um penteado no cabelo,hoje iria se o torneio e o dia que a rainha aemma chegou no seu últimas luas de gestação,o quer seria um alivio para ela,Alicent temina meu penteado e e fechar meu vestido da cor verde.
Cabelo:
Vestido:A
licent-esta ficou muito linda irmã,chamaria a atenção de todos da corte.-disse confiante do que dizia,não gostava de chama a atenção de ninguém mais o que eu podia fazer.
Eu-acho que deveria dizer isso a princesa não a mim irmã.-falo a ela que suspira e me abraça meus ombros.
Alicent-mas ela não está aqui,quem está aqui e eu e você,entãominhas palavras permanece aqui.-falou de volta dado um beijo na minha bochecha.
No quarto da rainha.
Vou até o quarto da rainha aemma e como o esperando ela já tinha entrado em trabalho de parto,estava fazendo o que podia pra ela se senti confortável,mais não adiantou muito.
Mestre-lady maya,as parteiras já chegaram e eu peso sai por favor.-pede o mestre eu não queria sai do lado da rainha.
Aemma-va maya..não quero que veja isso.-disse a rainha,como uma ondem me levanto pego minha prenda e começa anda até onde seria o torneio.
Eu-que os deuses te dê forças minha rainha...-falo pra mim mesmas continuando andado.
[....]
Em pouco minutos chego no torneio,vou até meu pai que me ver e e beija minha testa e sorri,então eu sussurro no seu ouvido:
Eu-a rainha aemma já entrou em trabalho de parto..-digo pra que concorda e vou me senta perto dos filho da princesa Rhaenys e lorde corlys,laenor e laena.
O torneio começa com baelon derrubado um soldado da casa Arryn mais não sofreu ferimentos muito graves,baelon com um sorriso vitorioso e Conduz seu cavalo até onde eu estava e diz em voz alto:
Baelon-lady Maya,peso sua perda para da sorte nesse torneio.-fala e bom som para todos ouvirem vejo que meu pai ficou um pouco deu um meio sorriso,me levanto e pego minha prenda de flores.
Prenda de flores:

Eu-desejo boa sorte meu príncipe.-desejo e vejo que ele dá um sorriso de lado e volta para escolhe o cavaleiro para desafia-lo,eu volto para meu luga e vejo o olha que rhaenyra me deu,Mas não me atrevi a olha,começo a meche nas minha ulhas as vendo elas meias machucadas.
Isso tudo só estava começado.
Autora on
O torneio tinha virado uma luta sargreta,sangue tinha espirrando em maya em outra lady que estava perto dela,longo depois todos começam a sai,maya foi a primeira e lá começa a ir até o quarto da rainha ela escuta gritos, maya para por um momento pra escuta,
A voz chorando...
Achamado baelon e Rhaenyra...
Chamando por ela...
Era...Aemma...
Maya começa a corre indo pra esquerda e direita,quando chega onde fica os aposentos reais ela vê baelon socando a porta tentado abrir chamado pela maya,os grito ficam mais fonte,quando os gritos da rainha não são mais ouvidas baelon da um chute Fonte fazendo as portas se abrirem.
Maya corre e entra no quarto vendo a rainha morta sua barriga aberta,ela que estava em choque vai até aemma e se ajoelhar.
Maya-por favor acorde....por..- tenta fala por causa das lágrimas,tenta mais nada sai.-por favor vá....
Baelon estava em choque ele cai de joelhos ao lado de maya,ele deixou lágrimas caírem sua mãe tinha partido mais,ele escuta o mestre dizem "O bebê está morto",foi mais um motivo para o maya chora mais.
[....]
Maya limpava os ferimentos nas mãos De baelon,e colocado faixas para cobrir os ferimentos dele,nenhum dos dois falaram nada maya assim como baelon estava profundamente tristes.
Maya-a termine meu príncipe..- fala primeiro ela junta todas as coisas,e se levanta.- com licença meu príncipe...
Quando ela sai baelon olha pra porta,ele não queria ela longe dele mais ele não tinha opção.
No funeral...
Os targaryen e os hightowen e os Velaryon,estavam todos reunidos de frente ao corpo da rainha aemma e seu filho que iria se chama aemon,mais a frente estava baelon,rhaenyra e o rei, atras estava daemon,alicent,maya,
rhaenyra estava com os olhos inchados já que tinha chorado muito,baelon tentava se manter firme,maya e alicent estavam de mãos dadas uma dado consolo uma a outra,daemon vai até o sobrinho.
"Em Valeriano."
Daemon- estão esperando por você.-fala em Valeriano pra baelon que começa a fala sem tira os olhos do corpo da sua mãe.
"Em Valeriano."
Baelon- eu me pergunto se e alguns minutos antes do aemon nasce ele encontrou a felicidade antes ir junto com ela,a felicidade que ele teve quando rhaenyra nasceu.- fala para o tio se referido ao pai.
"Em Valeriano."
Daemon- ele está sofrendo assim como você é sua irmã,e agora ele tem você.- disse por fim quando rhaenyra iria da um passo quando ouviu Rugido de dragão ela ver que não era o dela e sim..Vertmithor....
"Em Valeriano."
Daemon- seu pai me mandou ordena aos guardiões para trazerem Vertmithor.-escuta daemon diz é rhaenyra se vira pra ele,rhaenyra Estava furiosa,baelon passa por ela sem escosta nela, ele fica de frente por corpos da sua mãe e irmão."Em Valeriano."
Baelon- sempre me lembrarei de você mãe,sempre...- fala a última ver ele olha para seu Drago que esperava seu comando.- DRACAYS...com seu mandado,Vertmithor queima os corpos em sua frente,baelon não desviava seu olha até que vise o corpo da sua mãe e irmão virarem cinzas.
A noite.
No Castelo.
Viserys avia mandado chama baelon e o leva até onde tinha um crânio de um dragão,baelon entra ver seu pai ali colocado sua mão nas velas acesas.
Baelon-pai.e-o chama tirado atenção dele,viserys ver o filho do mesmo jeito que foi para o velório da mãe.
Viserys-baelon tenho que conta uma coisa..- fala fazendo um sinal parA baelon se apróxima,que se apróxima do pai-quero fala sobre canção de gelo e fogo...