Capítulo 5

14 0 0
                                    

🩷✨ Melinda Lancaster ✨🩷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🩷✨ Melinda Lancaster ✨🩷

Uma certidão de casamento, uma aliança em meu dedo e um braço em minha cintura me faz pular da cama assustada. Luca se mexeu e me olhou com os olhos praticamente fechados, olhei ao meu redor e avistei nossa peças de roupas jogadas no chão.

- Nós transamos?- Perguntei, passei minhas mãos em meu corpo não sentindo nada de anormal.

- Você não se lembra?- Sua cara de surpresa me deixa nervosa.- Sim, nós transamos.

- Não, isso não pode estar acontecendo.- Andei de um lado para outro sem conseguir pensar em nada.- Eu não posso me casar com você.

- Até onde eu me lembro foi você quem me pediu em casamento ontem na boate.- Ele se levanta e para em minha frente.

- Eu estava brincando com você.- Suas duas mãos param em cada lado do meu rosto.

- Mas eu não estava, Melinda.- Luca estava ainda mais sério que o normal.- Agora você é a minha esposa e terá o meu sobrenome também.

- Ficou maluco? Eu não quero estar casada com ninguém.- Tirei suas mãos do meu rosto e peguei minhas roupas do chão.

- Aonde você pensa que vai?- Parei, olhei para ele e coloquei às mãos em minha cintura.

- Para o meu hotel, depois eu vou voltar para a minha casa em Nova York.- Falei.

A ideia de ser casada com alguém me deixa mal, agoniada, sem conseguir pensar e com um medo absurdo de ter um casamento igual ao dos meus pais.

- Casamento em Las Vegas não são válidos e isso significa que legalmente não somos casados, né?

- Todos os casamentos realizados em Las Vegas são válidos, Melinda, agora você é a minha esposa de papel passado e tudo.

- Todo mundo sabe que casamentos realizados na capela do Elvis são uma grande brincadeira dos turistas que querem se casar, mas eles não são válidos.

- Está duvidando de mim? Ótimo, desbloqueie o seu celular e abra o Google, pesquise sobre o que estamos discutindo nesse exato momento.

- Você mora no Brasil e eu em Nova York, vamos supor que isso tudo realmente seja verdade, o que vamos fazer?

- Infelizmente eu tenho apenas uma semana para resolver todas as minhas coisas e voltar para o meu país, estou sentindo falta da minha filha e da minha casa. Você teria que vir comigo, eu não vou deixar minha mulher em outra casa que não seja a nossa

- Sua mulher? Meu anjo, você não pode dizer isso sendo que não somos casados.

- A nossa certidão de casamento ao seu lado da cama está dizendo o contrário.

- Eu não acredito nesse pedaço de papel.

- Acho bom você se acostumar com a ideia de que agora é a minha esposa e que não vamos nos separar, eu avisei que não há separação em minha vida.

- Então que essa seja a primeira vez, meu amor.

Precisava pensar em uma maneira de descobrir se esse casamento era realmente verdadeiro, passei por ele após me vestir e peguei minha bolsa que estava em cima de uma poltrona.

Antes de sair, olhei para trás tendo a visão dos deuses ao vê-lo completamente nu, mas ainda que a minha tentação fosse maior eu precisava ajustar outras coisas em minha vida.

Luz da minha vida ( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora