Bill Kaulitz
{...}
subi as escadas rapidamente, na expectativa de que houvessem pistas sobre o boato de que Nelly trabalhava para a polícia... Eu tinha que confirmar isso, mesmo que tivesse que matar quem quer que estivesse lá dentro.
- merda. - assim que subi alguns jogos de escadas, me deparei com uma enorme porta de aço - vou precisar de reforço para abrir isso... - peguei o rádio para chamar Jace, e assim que apertei o botão, ouço a porta ser destrancada por dentro, alguém iria sair.
puxei a arma e a engatilhei, mas a pessoa que puxou a porta não era ninguém da polícia ou nenhum desconhecido...
Era meu irmão.
- Tom? - meus olhos lacrimejaram e minhas mãos falharam, minha arma caiu no chão
- quem... É você? - Tom perguntou confuso
{...}
Nelly Lewis
Meus ouvidos chiavam alto, minha visão estava embaçada e minha cabeça doía... Aos poucos tomei consciência, senti minhas mãos amarradas em uma cadeira de madeira, meus olhos se acostumarem com a claridade, vi Bill logo à minha frente.
...
- o que fez com ele? - o moreno apoiou as duas mãos na cadeira lentamente, ficando à centímetros do meu rosto
eu sabia, ele encontrou Tom...
- não fiz nada além de salvar a vida dele. - falei seca, Bill fez uma feição horrível de desgosto, rapidamente vi sua mão se levantar em minha direção e socar meu rosto, em uma fração de segundos, olhei para o chão e vi sangue cair do meu nariz
- por que ele não se lembra de mim? - ouvi a voz do mais velho estremecer - por que ele fica repetindo seu nome como se fosse seu cachorro?! - o garoto chacoalhava a cadeira, eu via seu rosto em desespero...
meu nome? Por que Tom chama meu nome?
- talvez ele não se lembra de você pelo acidente, Bill... A pancada foi forte, ele está há anos em coma, mas eu não sei porquê ele chama meu nome. - fui sincera
- mentirosa... - ele deu as costas, em passos rápidos e pesados ele se retirou da sala, mas logo voltou... Voltou puxando Katy pelos cabelos, a menina se rastejava como uma cadela, sangrava e estava com o rosto roxo.
- o que vai fazer?! Espera! - falei em desespero, ao ver o mesmo puxar uma arma para a cabeça da morena
- ou você vai me contar o que fez com ele, ou vou matar sua amiga.
- Nelly... - a menina chorava
- por favor, eu já disse que apenas tirei ele do acidente!
- por quê? O que queria com ele? - Bill engatilhou a arma
- eu... eu trabalho para o FBI em Washington, precisava cuidar do seu irmão, levar ele vivo para a delegacia, ele não tinha condições de viajar longa distância em coma, precisava dele acordado.
- ia entregar ele, não é...? - Bill ria - então vocês são mesmo da polícia?
- sim, somos... Já falei o que queria, agora solta ela.
O homem olhou para Katy
- me desculpa, amor... - Katy ao ouvir as palavras do homem juntou as mãos e se ajoelhou
- por favor... Por favor - a garota implorou pela vida
Bill deu de ombros, encostou o cano da arma na cabeça da menina e atirou. O sangue da minha melhor amiga voou em minha roupa.
- você não vai sair daqui até concertar o que fez com Tom... ele me implora para ficar perto de você, o que quer que tenha feito, depois que ele voltar ao normal, você vai pagar muito caro... Lewis - Bill suspirou - só não vou te matar agora porque preciso de você.
- espero que você e seu irmão apodreçam na cadeia.
- acha mesmo que a polícia vai nos pegar? - ele riu - nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got You
FanficNelly, uma investigadora do FBI é infiltrada nas corridas de rua e apostas de carros. A mulher finge ser uma corredora inexperiente que adora adrenalina, porém com essa mentira, ela estava ganhando a escritura de todos os carros da região em apostas...