Subi para me acomodar em meu quarto e vi que tudo estava do mesmo jeito, havia um travesseiro a mais na cama mas, isso era bom.
Abri a gaveta e vi meus biquínis lavados e dobrados, Agatha cuida tão bem de nós que dá gosto.
- Se você não descer pra piscina ainda hoje, vai perder, tá bem gelada. - disse Tom entrando e sentando na beira da cama.
- Jura? - pergunto genuinamente curiosa. - Mesmo com esse sol todo?
Ele assente e olha para minha bolsa, apontando.
- Acho que seu celular vibrou.
Estico a mão puxando a bolsa e vejo a barra de notificação, é a Clear.
E aí, já chegou?
Espero que tenha pulado nos braços do Bill!Comprimo os lábios para segurar o riso e encosto o celular sobre o peito. Encaro Tom e ele está com a sobrancelha franzida, quase pedindo para saber o que eu acabei de ler.
- É só a Clear, ela disse que chega amanhã.
- Ótimo, também queria ver ela.
- Sabe.. - sento na beira da cama e escoro meu corpo com o braço. - Podíamos fazer alguma coisa hoje, não acha?
- O que você sugere?
- Vamos sair, sei lá.. eu não vejo vocês a meses e sempre que venho fazemos a mesma coisa. Nós podemos mudar dessa vez, podemos?
Meus olhos para ele são pidões, ele enruga o nariz como se dissesse: "Não nego nada a você.".
- Bill e eu achamos uma festinha mais ou menos, nós chamamos seu irmão mas, acho meio difícil Devon deixar você ir.
Essa é a parte em que a empolgação em meu rosto desaparece. Levanto da cama e vasculho minha bolsa disfarçando minha chateação, pensando porque os garotos sempre podem tudo.
- Ei - ele se achega mais na cama se apoiando na minha bolsa. - Se você quiser, eu posso ficar.
- Não, por favor, não perde a sua diversão por mim. - digo e respiro fundo.
Me afasto em direção a cômoda, colocando o cabelo atrás da orelha e esfrego as mãos no short.
- Acho que vou seguir seu conselho. - tiro um biquíni da gaveta e me viro para ele. - Piscina.
Abro outra gaveta e puxo uma toalha. Entro no banheiro evitando contato visual com o mesmo, me troco e faço um coque no cabelo, observo corpo no espelho. Uma garota como eu, conseguiria chamar a atenção do Bill? Uma das coisas que mais tomam minha cabeça durante os últimos 4 verões antes deste, e cada ano que passa parece estar ficando mais óbvio que ele sempre me viu como uma irmã.
E tudo bem, talvez eu só tenha que me acostumar com a ideia de ser apenas amor de infância, daqueles que a gente acha que nunca vai superar e quando vê, se pergunta por que perdeu tanto tempo criando cenários com a aquela pessoa que nunca deu a mínima pra você.
Já na sala saindo pela porta da piscina, vejo Bill na beira da escada que dá acesso a praia, quando fecho a porta ele olha para trás, consigo ver o sol iluminar aquela boca que formava um sorriso de canto e sua mão ao alto me chamando.
Chegando perto eu não sei me concentrar em seu rosto ou na sua tatuagem de estrela próxima ao seu oblíquo que o deixa incrivelmente desejável.
- Vamos descer para praia, a água da piscina está muito gelada.
Senti minhas sobrancelhas e meu canto da boca erguerem, confirmei com um breve sim mexendo a cabeça e seguimos em frente.
Enquanto estamos aqui, bem que ele poderia me chamar para o que vão fazer hoje noite. Ele pode não querer por talvez só ter garotos, ou porque ele tem outra garota para encontrar, ou o principal, ele não faz questão que eu vá. Qual a mais decepcionante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer - 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻'𝘴 (PAUSADA)
FanfictionO verão de Cannon Beach desta vez, seria cruel. Emmanuelle Mackenzie, e os seus melhores amigos de infância Tom e Bill Kaulitz, sempre passaram o verão na casa de praia da família dos gêmeos. O que era para ser só mais um verão perfeito, se tornou...