Autora on.
No dia seguinte.
No quarto de baelon,maya estava ajudado baelon a se arruma,já que viserys iria torna ele hedeiro,enquanto maya colocava uma joia que tinha o símbolo da casa targaryen nele ele pensava nas palavras do pai sobre o sonho de aegon,a canção de gelo e fogo tudo.
Maya-parece nevoso vossa grança.-pergunta maya quando terminar de ajeita o manto dele.
Baelon-não estou,apenas pensando.-fala ele com sua voz seria de sempre que maya já estava a custumada.-peso que só me chame pelo meu nome somente.
Maya-com quiser..é-disse vendo ele se vira pra ela,ele viu que ela usava um vestido verde com alguns detalhes dourado.
Baelon toca levemente no rosto de maya a fazendo te um leve susto,ele sente a pele macia seus olhos castanhos claros seus cabelos meio soltos.
[...]
Na sala do trono,baelon estava de frente à seu pai quer sentava no trono de ferro,maya estava só lado do seu pai enquanto sua irmã estava perto de rhaenyra que escondia raiva,todos os lordes se ajoelhavam diante de baelon assim como otto.
Viserys-eu,viserys targaryen l de meu nome,rei do sete reinos declaro Baelon targaryen ll de seu nome,como o meu hedeiro legítimo.-declarou baelon ve todos baixarem a cabeça fazendo reverência a ele.
A noite.
Um banquete pra celebração foi feito todos riam e comemorava dançavam bebiam,maya dança com seu irmão mais velho e alicent dançava com um lorde,otto olhava pra as filhas que riam e dançavam felizes.
Baelon olhava pra maya que dança,ela e a mais bela entre os hightowen,rhaenys percebe o olha de Baelon na menina,otto também estava observado.
[...]
Maya vai para o bosque sagrado para ter um pouco de paz,ela senta de frente à árvore de coração e tira seus saltos e fica ali,ela escuta passos ela sentiu o cheiro de baelon,ela sente quando ele se sentou atrás dela e encosta as costas na dela.
Maya-deveria está na festa..-disse ela sua voz era calma.
Baelon-não aguento lady de todas as cortes me cotejado.-fala ele sentido o cheiro dela,jasmim,um aroma bom.
O dois ficaram um bom tempo conversado mais precisavam ir para cada um por seus quartos.
No dia seguinte.
Baelon tinha fala com seu pai ele iria para os degraus para ajuda daemon e lorde corlys na guerra,baelon foi para o bosque sagrado onde viu maya sentada ali lendo um pequeno livro,ele foi até ela,maya viu ele vindo até ela e se levanta.Maya-Baelon,o que faz aqui.-pergunta confusa vendo ele que estava muito perto dela até demais.
Baelon-estou indo para a guerra nos degraus para ajuda daemon e corlys-disse vendo a surpresa de maya e o desespero dela,ele se a proclama mais dela tocado no rosto dela.-quero que me prometa uma coisa...
Maya-o que...-pergunta sem entende do que se tratava.
Baelon-lady não irá aceita nenhum perdido de casamento ou até eu volta.-pede ele olhando no fundo dos olhos castanhos claros de maya.
Maya-prometo mas..- Baelon interrompe a beijado profundamente sentido os lábios macios dela,ele se solto dos lábios dela e encosta as testas um no outro.
Baelon-eu voltarei pra você..-beija a testa dela e começa a ir até a saida.
A noite.
Maya entra no seu quarto depois de um dia cheio,baelon já tinha partido para os degraus,maya se senta no sofá do seu quarto e tira o se saltos vendo alicent fecha o livro e a olhando.
Alicent-pelo que posso vê está bem cansada.-fala ela se levantando.
Maya-aacredite foi bem cansativo.-disse despachado as tranças do cabelo.
Alicent-foi sim,espera cadê seu colar.-pergunta ela maya toca no seu pescoço não vendo seu colar que tinha de coração,ela tinha dois de coração um de Prata e esse de ouro que tinha sumido.-sabe que eu achei estranho,por eu vir o príncipe baelon o coloca no pescoço dele nos corredores-fala fazendo maya a olha surpresa.-bom,boa noite irmã.
Depois de alicent beija a testa de Maya e sai,maya ainda não sabia como baelon tinha tirado o colar do pescoço dela sem que ela percebesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a dança dos dragões.
Fanfictionuma aliança formada por um targaryen e uma hightowen.