015

93 15 2
                                    

Soyeon andava um lado por outro, ela sabia o que ela ia fazer era errado, e ela sabia mas ainda se alguém da Bloom principalmente o lider soubesse o que ela ia fazer ela iria morrer.Mas ela tinha que se arriscar, não por ela e sim pela sua esposa e a sua futura filha.

- Eu não deveria fazer isso...- Disse Soyeon se sentando no sofá.

- Amor, está bem?- A ômega disse.

- Estou bem sim, meu bem.

- Não parece.

- A Bloom está lotado de trabalho.- Mentiu.

- Ah, certo.Mesmo que a Bloom seja cansativo, o Changbin é muito generoso de deixar a gente ficar na vila, você acha.

Soyeon concordou com a cabeça.Pelo menos ela sabia que a Yuqi e Shuhua estariam bem.

- Bom amor, estou indo se cuida.- Deu uma beijo na ômega e fez um carinho na barriga.- Não abre a porta para ninguém!- Avisou.

- Amor, eu não sou uma criança!- Yuqi disse brava.

- To falando sério amor!Principalmemte se estiver me procurando!

- Mô desse jeito parece que você é uma fugitiva!Nós estamos seguros na Bloom!Changbin nós protege!

- Só estou tentando de proteger...

- Eu sei meu amor, mas eu já sou uma adulta!Eu sei me cuidar!- Yuqi disse dando um beijo na alfa.

- Te amo.- Disse a alfa.

- Te amo mais.

Soyeon saiu de casa, andando pela vila Bloom, que era muito bonita. Dentro da vila, todos eram muito unidos, principalmente os ômegas. Mas Soyeon havia contraído uma dívida de jogo. Ela era viciada em jogos e achou que ia ganhar, mas perdeu. Com a ameaça de fazerem mal à sua ômega, ela concordou em trabalhar para a máfia rival de Changbin. Ela odiava isso, já que Changbin a havia resgatado, mas seu orgulho a impediu de contar a verdade.

Soyeon olhou para trás, sentindo que alguém a seguia.

- Deve ser loucura - pensou.

Soyeon continuou a andar até ela sair da vila.Soyeon só não esperava que tinha alguém perseguindo ela, e que essa pessoa era da Bloom

•| ⊱✿⊰ |•

A lua iluminava o parque da Coreia o alfa esperava calmamente a outra alfa chegar, e ele sabia que ela chegaria, a esposa dela estava em perigo.

- Choi.- O alfa escutou uma voz feminina ele sabia de quem era.

- Soyeon.- Sorriu.

- Aqui está toda as informações sobre a familia Bloom!- Soyeon disse nervosa entregando o envelope para o alfa.

- E está certo as informações?

- Eu tentei o mais atual possivel, Beomgyu!

- Sabia que você iria conseguir, Soyeon.

- Eu só não entendi o motivo de não querer as informações do Jeongin?

Beomgyu riu.

- Ele é especial Soyeon, e eu também já sei de tudo sobre o meu ômega!

Soyeon estranhou, quando o outro alfa disse "meu ômega", mas não disse nada.

- Já posso ir?A minha esposa estár me esperando.- Mentiu ela odiava ficar ao lado de Beomgyu.

- Pode.Mas se você contar alguma coisa para alguém você já sabe!Não sabe?

- Sei sim, senhor!

- Otimo.Agora vá!

Quando o Beomgyu falou para a Soyeon sair ela saiu fazendo o Beomgyu sair do parque também.

Por outro lado, intrigava a Karina que espionava a Soyeon.

- Por que a Soyeon entregou um envelope para o Beomgyu?

Karina além de espionar eles ela também tirou bastante foto para mandar para o Changbin.

O que a Karina ou a Bloom mal sabiam que a paz deles acabariam!

。ₓ ू ₒ ु ˚ ू ₒ ु ₓ。
570 palavras...

Olá raposas vei to com muita vontade de reescrever os capitulos caso vocês perceberem que eu mudei um pouco e por conta que eu reescrevir.Eu acho que a fic está chegando na reta final!
Bom se gostarem deixem um ☆ e um comentario faz toda a diferença 🙃

BloomOnde histórias criam vida. Descubra agora