Todos os meus amigos são esquisitos

8 0 0
                                    

Lucas?

Ele tá acordando!

Que garoto esquisito...

Joga água no rosto dele!

Ele parou de gemer, calma

Abro meus olhos lentamente, a claridade do banheiro me incomodava, eu não conseguia ver nada. Sinto duas mãos em meus ombros me sacudindo, e é quando percebo que não estou deitado no chão duro e gelado do banheiro. Me sento de supetão, batendo a cabeça na prateleira que ficava em cima da minha cama.

- Ai! - Afago minha cabeça.

- Shh... passou, passou... - Paulo abraça meu pescoço e substitui a mão dele pela minha, me fazendo um carinho onde levei a pancada e deixando um beijo na minha testa.

- Você tava tendo um pesadelo? - Helloi pergunta, se sentando na minha cama.

- Quê? não, eu tinha ido ao banheiro fazer pipi e aí do nada uma bicha veio pra cima de mim e me falou coisas assustadoras...

- Essa bicha era o Helloi? - Paulo questiona.

- Não! era um negócio alto, bem maior que eu... - Eu sou bem pequenininho. - E esse... monstro, sei lá, me disse algo da festa de amanhã...

- A dos calouros? - Helloi diz, tirando minha meia e fazendo massagem nos meus pés. Paulo ainda não soltou minha cabeça.

- É, mas eu tô nervoso, então talvez tenha sido só um pesadelo... um daqueles bem reais.

- Você tem mesmo certeza que a bicha não era o Helloi? Porque eu acho que pode ser sim. - Paulo insiste, então Helloi larga meus pés, interrompendo uma massagem deliciosa que estava me deixando um pouco excitado, e pula em cima de Paulo, o derrubando no chão consigo em cima. Helloi fica apertando o corpo do botafoguense, enquanto esse só dá risada e geme em satisfação.

Enquanto isso, meu celular ascende o visor com uma notificação de mensagem da Evie. Olho em direção a ele e vejo que já são 19h, geralmente é o momento que ela sente saudades de mim, devido a dependência emocional que ela tem. Pego o celular pra responder essa coitada.

Arrombada: amigo

Arrombada: tá dormindo?

Eu: simmm

Arrombada: me manda mensagem quando acordar entao

Eu: ta bom

Eu: acordei

Arrombada: já? legal

Eu: o que vc quer

Arrombada: as meninas querem dar uma volta pra conhecer aqui

Arrombada: vamos?????????????

Eu: depende

Eu: elas são bonitas?

Arrombada: muito

Arrombada: pq?

Eu: entao nao quero

Eu: tenho medo

Eu: eu faço cocô nas calças

Arrombada: é sério

Arrombada: prometo que é só uma volta

Eu: posso levar os meninos?

Arrombada: pode

Arrombada: vamos nos encontrar no pátio do meio

Eu: tapom

Olho em direção aos rapazes, que estão conversando no chão com o Helloi sentado no colo do Paulo. Essa visão me deixa confuso, então coloco um travesseiro por cima de minha pélvis.

Agreste Indigo Onde histórias criam vida. Descubra agora