Bom, espero que gostem, tentarei não fazer muito longo para não me perder.
Essa história tem um foco maior em winrina, mas não significa que não darei voz a outros ships.
É um sistema ABO, vai ser sutil, mas já aviso que CONTEM G!P.
MAS NÃO SE PREOCUPE, cenas de secsu serão marcadas.
qualquer coisa, podem comentar, prometo que tentarei responder rápido.
Boa leitura.
Nos vemos lá em baixo.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V Miyoung (A.K.A Tiffany)
-Eu juro pelo que é mais sagrado, se você não sentar a sua bunda nesse sofá eu vou te deitar na porrada – Yubim disse impaciente. Minha família resolveu fazer uma pequena festa na penúltima semana das férias, com o intuito de juntar os amigos para um dia de descontração. Esse poderia ser um dia assim para mim também, mas eu estava ansiosa, a menina que eu gosto e, agora eu posso finalmente chamar de minha namorada, estava vindo para a minha casa.
Nossas famílias se conhecem desde que nossas mães fizeram o colegial e faculdade juntas, mas esse seria a primeira confraternização em que nos iriamos finalmente ser um casal oficinal. Somente nossa família e amigos sabiam, deixamos para contar pro pessoal com o decorrer dos dias.
- Deixa ela, ela so deve estar nervosa – Ning, minha querida irmã, veio ao meu resgate – primeira vez em um churrasco da família com a namoradinha.
- Pirralha – retiro o que eu disse sobre a querida, prefiro a Handong, mas ela está ocupada ajudando a mamãe a preparar uma sobremesa.
- E eu menti? – ela me olhava com um olhar de "fala um 'a' pra você ver" – pensa positivo, todos já juntavam vocês, mas foram lerdas demais para ver os sinais.
- Foi tão lento assim? – Jimin, ou também conhecida como Karina, nossa prima perguntou. Ela tinha recém chegado na cidade, iria ficar na nossa casa para poder fazer a faculdade. Pasmem, é a mesma de basicamente de todos do nosso grupo de amigos.
O puro caos.
- Jimin unnie, faltava elas se beijarem, porque essa idiota aqui – apontou para mim – faltava morder nos outros quando chegavam perto da Taeyeon unnie e a outra boco lá, ficava olhando para Fany como se ela fosse a pessoa que colocou as estrelas no céu. 'Mas o cheiro dela isso', 'não sei o que daquilo'. Te falar viu.
- Mas se você perguntava se alguma delas ia ter a iniciativa era sempre um 'ela não sente o mesmo por mim', 'não quero estragar a amizade', essas boiolagens aí – Yubim pontuou algumas das coisas que eu mais falei quando era perguntada do assunto – o melhor era que, nenhuma das duas admitia nada, mas deixava alguém chegar perto com segundas intenções para você ver.
- Desculpa se eu não fui como você e a minha irmã – bufei me jogando no sofá.
- Eu não tenho paciência pra cu doce. E nem a sua irmã.
- Foi um dos pedidos de encontro mais práticos que eu já vi para um relacionamento – Ning olhou para mim – finge que você é a Handong unnie – ela foi para a minha frente – 'Me perdoe se eu estiver errada, mas você gosta de mim?'
- 'Eu realmente gosto de você'
- 'Quer sair comigo hoje?'
- 'Adoraria'.
- Uma semana depois elas estavam de alianças nos dedos.
- Meu lobo simplesmente se encantou pela sua irmã desde o primeiro momento que a viu, ela é perfeita, não poderia perder uma chance dessa – Yubim da de ombros sorrindo – ela é única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo Leve - Winrina (ABO)
FanfictionÉ fofo. E como eu não estou conseguindo pensar em nada para colocar na sinopse, fica ai um trecho. Mas adianto que tem a participação de alguns outros casais. ---- "[...] Nós nos levantamos para abraçá-las. Primeiro foi Aeri, depois foi o motivo dos...