Simone estava ansiosa enquanto subia no elevador do prédio elegante onde Soraya morava. Sua bolsa com coisas pessoais pendurada no ombro e uma outra que carregava para todo canto. O coração batendo mais rápido por estar se aproximando da porta dela. Quando finalmente chegou à porta do apartamento, ela bateu suavemente, esperando com expectativa.A porta se abriu rapidamente, revelando Soraya com um sorriso radiante no rosto. Antes que qualquer uma pudesse dizer algo, Simone avançou, puxando Soraya para um beijo apaixonado. Seus lábios se encontraram com urgência, um misto de saudade e desejo transbordando naquele gesto.
— Agora sim. Oi, meu amor. Saudades... — murmurou Simone entre os beijos, suas mãos segurando o rosto de Soraya com ternura.
— Eu também — respondeu Soraya, sua voz abafada pelo beijo. Ela puxou Simone para dentro, fechando a porta com um chute suave — Vem.
Elas mal conseguiram chegar à sala de estar. A paixão entre elas era palpável, cada toque, cada beijo carregado de um anseio profundo. Simone deslizou as mãos pelos ombros de Soraya, descendo pelos braços até entrelaçar os dedos com os dela.
Soraya puxou Simone para mais perto, seus corpos se encaixando perfeitamente.
— Cada segundo sem você parece uma eternidade — disse ela, a voz carregada de emoção.
— Eu sei — respondeu Simone, seus olhos fixos nos de Soraya — Mas estamos juntas agora. E isso é tudo o que importa.
Elas trocaram sorrisos, uma cumplicidade silenciosa passando entre elas. Simone inclinou-se para beijar Soraya novamente, desta vez com mais calma, explorando a suavidade dos lábios dela. As mãos de Soraya deslizaram pelas costas de Simone, trazendo ainda mais para perto.
— Pro quarto — sussurrou Soraya contra os lábios de Simone, seus olhos brilhando com desejo.
— Não quer me contar como foi seu dia... O que fez? Conversar antes? — Simone perguntou rindo da pressa da outra.
— Não, não quero. Tenho coisas mais urgentes para tratar — sorriram e se encararam com amor.
Sem dizer uma palavra, Simone assentiu, deixando-se guiar por Soraya até o quarto. Lá, o ambiente era intimista, iluminado por uma luz suave que criava um clima acolhedor. Elas se deitaram na cama, os corpos entrelaçados, compartilhando beijos e carícias.
Cada toque era uma promessa silenciosa, cada beijo um lembrete do quanto significavam uma para a outra. Elas se perderam no momento, o mundo exterior desaparecendo enquanto se entregavam ao amor que sentiam.
Soraya olhou para Simone, seus olhos cheios de ternura.
— Eu te amo — disse ela suavemente, com o coração aberto e vulnerável.
Simone sorriu, acariciando o rosto dela com delicadeza.
— Eu também te amo...
Se virando e assumindo uma posição por cima do colo de Simone, a loira tirou a blusa e em seguida o sutiã. Totalmente provocativa, ela guiou as mãos de Simone até seus seios e deixou que a outra por instinto, continuasse com o que tinha que fazer. Entendendo muito bem o protocolo, Simone segurou firme aqueles peitos fartos, redondos e chamativos. A composição inteira do corpo de Soraya era venerável aos olhos dela. Com um anseio visível em seu rosto, Simone abocanhou um seio, sugou, lambeu, beijou e saboreou os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anatomy - Simone e Soraya
FanfictionSimone e Soraya são herdeiras de famílias tradicionais e rivais, ambas provenientes de um modelo de sucesso, porém, marcadas por uma rivalidade enraizada que transcende gerações. Simone, a filha prodígio da família Tebet, é herdeira de uma rede de h...