Yoongi desligou o telefone com um sorriso frio no rosto. Ele se aproximou novamente da mesa e pegou uma foto de Jung Hoseok, analisando cada detalhe da expressão do detetive. "Você é bom, Hoseok, mas eu sou melhor", pensou. Ele se virou e caminhou em direção a uma pequena porta no canto do quarto que levava a um compartimento secreto. Ao abrir a porta, a luz do cômodo revelou uma série de monitores que exibiam imagens de várias câmeras de segurança espalhadas pela cidade. Yoongi se sentou em uma cadeira diante dos monitores e começou a revisar as gravações buscando por qualquer movimento que pudesse ser relevante para seu plano. Enquanto observava seus pensamentos vagavam para Luan. Ele sabia que a ligação de Luan com Hoseok poderia ser a chave para derrubar o detetive. No entanto, havia algo em Luan que o intrigava. Ele voltou a se concentrar nas telas. Em uma delas viu Hoseok saindo de um café e em outra Jimin conversando com alguém em um parque. Yoongi sabia que cada movimento desses homens poderia ser crucial para seu plano.
— Hoseok é inteligente, mas a emoção pode ser sua ruína. — Murmurou para si mesmo.
De repente, uma das telas chamou sua atenção. Ele viu Luan encapuzado entrando em um edifício antigo no centro da cidade.
— O que você está tramando? — Perguntou Yoongi, ajustando o zoom da câmera para tentar captar mais detalhes. Ele podia sentir a tensão no ar, adrenalina correndo por suas veias. Então, algo mudou em sua expressão. Na tela Luan virou e olhou diretamente para a câmera sorrindo e piscando um dos olhos. — Maldito Taehyung!
No mesmo instante seu celular tocou e a tela piscando com o nome de Taehyung. Yoongi hesitou por um segundo antes de atender, seus olhos ainda fixos na imagem de Taehyung sorrindo para a câmera, um sorriso de lado brincando em seus lábios, a familiaridade de sua expressão trazendo a tona uma mistura de irritação e desconfiança em Yoongi.
— Sentiu minha falta? — Taehyung perguntou seu sorriso se alargando.
— Idiota. — Yoongi respondeu, sua expressão permanecendo fria e controlada mesmo que pudesse sentir o sangue ferver em suas veias. — Por que voltou?
— Você sabe que Paris pode ficar entediante depois de um tempo. — A voz de Taehyung era carregada de uma malícia calma, um tom que Yoongi conhecia bem demais. — Além disso, ouvi dizer que algumas coisas interessantes estavam acontecendo aqui. Aqueles detetives estão procurando por mim.
Yoongi sentiu seus olhos se estreitarem. Taehyung sempre tinha um jeito de subestimar os perigos, uma confiança que beirava a imprudência. Ele respirou fundo tentando manter a calma.
— Você não devia voltar. — Disse cada palavra medidamente controlada.
— Por que não? Senti saudade de minha irmã. — Taehyung replicou, um brilho perigoso nos olhos. Yoongi sabia que ele gostava de brincar com fogo, de testar limites.
Yoongi apertou os punhos sentindo as unhas cravarem na palma de sua mão, suspirando sua mente trabalhando rapidamente para ajustar seus planos a nova variável que Taehyung representava. Ele se levantou da cadeira e caminhou de volta para a mesa onde um mapa detalhado da cidade estava espalhado. Marcadores coloridos indicavam os pontos de interesse e os movimentos de seus alvos.
— Sua irmã pode esperar, Taehyung. — Respondeu Yoongi, o tom de voz baixo e controlado. — Precisamos garantir que esses detetives não interfiram no nosso trabalho.
— Não se preocupe com o Hoseok, o Luan está cuidando dele. — Taehyung riu, um som sem humor. — Ele não tem ideia de quem sou eu.
Yoongi olhou para o monitor onde Hoseok ainda estava parado, o sorriso desafiador não saindo de seu rosto. Ele sabia que precisava estar um passo à frente. Virou-se para um computador ao lado e começou a digitar furiosamente acessando um banco de dados privado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O silêncio da rosa
Mistero / Thriller[EM ANDAMENTO] ||Vhope|| Numa cidade onde uma flor se torna a assinatura de um misterioso assassino, um jovem esconde um segredo sombrio: ele viveu como o principal suspeito de um assassinato que aconteceu na cidade onde morava quando adolescente...