☆•primeiro dia de aula•☆
☆Enmu POV on•
Olá, me chamo Enmu Tamio e sou o novo estudante da escola ******** Eu por seu novo na escola não sei como funciona aqui então só espero poder me entregar com o pessoal daqui.
☆Enmu POV off•☆Autora on•
Enmu chegou na escola e andou tranquilamente pelos corredores quando esbarrou sem querer em um menino albino, o mesmo levantou-se pediu desculpas e ajudou o menor a levantar-se tmb.
☆Autora off•☆Chat on•
Enmu- Err, oi desculpa por esbarrar em vc, é que hj é meu primeiro dia e eu não prestei atenção por onde eu andava...???- Não tem problema, aliás, eu me chamo Rui, prazer.
Enmu- Prazer Rui, eu me chamo Enmu.
Rui- Vc é de que sala Enmu?
Enmu- 3° A e vc?
Rui- Eu sou do 1° B. E puxa vida, vc é da sala do presidente do grêmio pelo visto.
Enmu- Presidente? Grêmio? Como assim?
Rui- Vc deve ser novo né?
Enmu- Sim eu sou...
Rui- Então basicamente assim, aqui na esca nós temos um grêmio estudantil, que é composto pelos alunos de nível superior, e o presidente do grêmio é o Muzan Kibutsuji, ele é da sua sala ent... Sugiro tomar cuidado também pq ele é meio encrenqueiro sabe...
Enmu- Entendi, obrigado por me explicar, eu acho.
☆Chat off•☆Autora on•
Logo eles veem um grupo de alunos passando, eram os superiores, dentre eles estavam, Muzan, Kokushibo, Douma, Akaza, Nakime, Hantengu, Gyokko, Daki, Gyutaro e Kaigaku. Ou seja todo o grêmio estudantil. Eles passam por ali e Rui que já era branco por ser albino ficou pálido.
☆Autora off•☆Chat on•
Enmu- Err... Rui vc tá bem?Rui- T-To sim...
Enmu- Tem certeza? Vc ficou pálido.
Rui- É que, tem uma coisa que eu não te contei, o pessoal do grêmio é que comanda a escola e bem, eles também controlam nossas notas e tudo mais.
Enmu- Entendi...
Rui- Vc viu aquela menina de cabelos brancos e olhos azuis?
Enmu- Sim oque tem ela?
Rui- Ela é a Daki, diretora de emprensa do grêmio, ela é namorada do Muzan, o Muzan é aquele de cabelo preto e olhos vermelhos que tava na frente, a Daki também tem um irmão mais velho, o Gyutaro que era aquele de cabelo verde com preto, o Gyutaro é o Tesoureiro do grêmio.
Enmu- Caramba... E os outros?
Rui- Aí isso vai demorar, bem. Nakime é a garota de cabelos pretos e a franja tampando os olhos, ela é secretária geral do grêmio, Hantengu é o menino negro com a blusa amarrada na cintura, ele é o diretor social do grêmio, Kokushibo é o de óculos e com o cabelo longo e amarrado, ele é o visse presidente do grêmio, o Douma é o albino, ele é diretor de saúde e meio ambiente do grêmio, o Kaigaku é o menino de cabelo preto e olhos azuis que tava com a camisa desabotoada em cima, ele é 1° Tesoureiro do grêmio, o Akaza é o de cabelo rosa com preto, ele tem o cabelo pintado pq quer, ele é o diretor de esportes do grêmio e o Gyokko é o de cabelos roxos meio azulado, ele é o diretor de cultura do grêmio.
Enmu- Caramba quanta gente e quanto cargo.
Rui- Pse, vc acredita que fora a Nakime, o Kokushibo é o Muzan, os outros parecem um bando de animais? O Muzan, a Nakime e o Kokushibo são os mais sensatos, acho que por isso eles tem os cargos mais importantes.
Enmu- Entendi...
Rui- Vem melhor a gente ir pra sala de aula, já vai tocar o sinal.
Enmu- Ok.
☆Chat off•☆Autora on•
Ambos vão cada um pra suas salas, quando o Enmu entra na sala dele os superiores estavam lá da sala dele eram só, Muzan, Daki, Nakime, Kokushibo e Gyokko. Enmu vê eles mas ignora é se senta em uma carteira qualquer que estivesse desocupada, os superiores estavam conversando e nisso perceberam o menor ali sentado, logo Gyokko que era mais encrenqueiro do que o Muzan vai até ele e o Muzan vai atrás pra impedir ele de fazer merda. Gyokko chega perto da mesa do enmu e olha pra ele bem sonso.
☆Autora off•☆Chat on•
Gyokko- Eai pirralho? Errou de sala? O primeiro ano é no outro corredor! Kakakakakakkaka!Enmu- Não, não errei de sala...
Gyokko- Tem certeza? Vc é tão pequenino.
Enmu- Tenho certeza absoluta.
Gyokko- Ae Muzan, eu acho que o pivete tá louco.
Muzan- Hmm.
Gyokko- Qual é? Vc só anda de cara fechada!
Muzan- Da pra calar a boca por um segundo?
Gyokko- Eita grosso!
Muzan- Mlk, sua sala é essa mesmo?
Enmu- É sim...
Muzan- Nome.
Enmu- Enmu Tamio...
Muzan- Hmm, vc é o novato, tá bom ent.
Gyokko- Caralho, mlk tu é mó baixin!
Enmu- Hum (POV- Pelo menos não sou eu que sou cabeça de mirtilo)
Muzan- Vcs ouviram o sinal, cada um em seus devidos lugares e sem confusão!
☆Chat off•☆Autora on•
Muzan manda todos que estavam na sala se sentarem e vai para a porta esperar o resto dos alunos, quando todos entram ele repete para todos se sentarem em seus devidos lugares e sem confusão até o professor chegar, quando o professor entra na sala Muzan chama o Enmu e avisa pro professor que aquele era o novato, o professor pede para Enmu dizer o nome dele e a idade, Enmu fala e volta para sua carteira, Muzan vai se sentar na carteira dele e ali mesmo todos os alunos aguardam o sinal tocar.
☆Autora off•☆<continua>☆
923 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝓻𝓸𝓷𝓽𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪𝓶𝓪𝓻 𝓿𝓸𝓬ê (𝓔𝓷𝓩𝓪𝓷/𝓜𝓾𝔃𝓪𝓷 𝔁 𝓔𝓷𝓶𝓾)
FanfictionEstá fanfic se passará em um universo onde Muzan e Enmu são estudantes do 3° ano do ensino médio, ou seja se passa basicamente em uma escola, nessa fanfic Muzan e Enmu serão humanos,. Enmu Tamio: Um garoto de 18 anos que se apaixonou por um aluno de...