Pedro.
Realmente foi uma ótima ideia do Davi me chamar pra essa viagem. Esse lugar é lindo. Apesar de não ter tanta intimidade com essa turma eles são muito gente boa. Davi disse que eles possivelmente seriam meus amigos, já que estavam na mesma escola pela qual me transferi.
Lara. Acho que é esse o nome dela, continua na água, enquanto eu tô aqui sentado na areia. Ela é muito bonita, acho que a primeira vez que me viu, ficou assustada. Ela vinha andando e ao me ver voltou. Não entrei no mar pra da uma liberdade a ela, se não ela ia pensar que eu ia agarrar ela na água ou sei lá.
Faz mais ou mesmos cinco minutos que estamos aqui. E eu tô morrendo de fome. Acho melhor chamar ela.
Me levantei, cheguei mais perto de onde ela estava e a chamei.
-Lara?
-Oi Pedro. -se virou me encarando.
Ela parecia triste. O que será que tinha acontecido ?
- Você tá bem ?
-Tô sim. Vamos ? Tô morrendo de fome! - abriu um sorriso se levantando.
Ao chegarmos na casa Lara subiu pro seu quarto pra tomar banho e eu fui trocar de roupa, vesti um short , como tá calor não vou vestir camisa. Sai do quarto e desci. Estavam todos almoçando. Sentei em uma cadeira ao lado da Letícia que me deu sorriso.
- e ai ? Cadê a Lara ?- João perguntou com a boca cheia de comida. Nat começou a rir.
-Acho que foi tomar banho, já, já ela volta.- falei ao mesmo tempo que me servia.
Depois que todos almoçaram foram para seus quartos, pois todos estavam cansados da viagem . Eu dividi o quarto com o Davi.Deitei na cama e comecei a mexer no celular, quando recebi uma mensagem da Isabella, minha ex namorada. Fazia tanto tempo que não nos falávamos, uma pena ela ter ido embora de cidade.
- Pedroo! Quanto tempo ?
- Tempo mesmo. E as novidades ?
- Estou perto de você ! Tô me mudando.
- Que bom, mas estou morando em outra cidade.
- Como assim? Tá onde ?
Meu celular descarregou e pra minha sorte esqueci em casa o carregador. Davi dormia que babava, então resolvi descer e perguntar se alguém tinha algum. Infelizmente estavam todos dormindo, então resolvi me sentar na varanda. Quando sai pela porta da frente estava Lara sentada de olhos fechados, o vento batendo em seu rosto fazendo com que seus cabelos loiros voassem. Fiquei olhando aquela beleza, ela é linda.
Ela abriu os olhos e olhou para o lado me tirando do transe. Fiquei sem ação. Comecei a andar em sua direção e sentei ao seu lado.
- Pensei que estivesse dormindo.- falei sem olha-la.
-Fiquei sem sono. Apesar de estar cansada da viagem me sinto bem aqui. E você ?
- No meu caso Tava procurando um carregador mas acho melhor esquecer essa coisa de tecnologia e desfrutar do que natureza oferece.- Gostaria de dizer que a beleza era ela, mas preferi deixar só em pensamento.
-Tem razão- Sorriu de lado.
Ficamos um tempo em silêncio, apenas observando o mar, quando João surgiu.
-Fala galera!- João disse de juntando a nós.
-Oi amor. -Lara disse lhe dando um beijo no rosto.- Cadê o resto do pessoal ?
-O Guilherme ta falando com a peguete dele, Nat ta comendo como sempre e a Letícia e o Davi devem ta dormindo.
-Bom nesse caso acho que vou acompanhar a Nat.- Lara falou indo pra cozinha. Quando Lara entrou em casa, João olhou para porta e me perguntou:
- E ai Pedro ? O que acha dela?
-De quem ?- disse tentando me fazer de desentendido.
-Da Lara cabeçudo? Percebi o jeito que você olha pra ela - soltou um riso.
Ta certo que ela é linda. Muito. Mas eu não tô afim dela, claro que ficaria com ela numa boa, só que não acho que ela é de ficar, acho que ela gosta de coisa seria e isso não está nos meus planos. Não vou negar que de certa forma ela me atraiu, se negasse estaria mentindo. Não sei, fiquei bem confuso.
-Cara ela é linda ,mas não tô afim dela.
- Ta bom que não.
- E sério cara.
- E sério o que ?- Davi perguntou sentando em um banco.
-O Pedro ta afim da Lara.
- Que? Não disse isso.
-Ela é linda Pedro aproveita que tá solteira. -Davi falou rindo.
- Ela é, ainda sim, mas não faz meu tipo, não ficaria com ela de forma alguma.- Tava irritado com essa situação e falei isso sem pensar em nada.
Sai de onde eles estavam irritado, ouvi eles falarem algo mais não me importei em saber. Subi e fui direto pro quarto, deitei e fiquei pensando no que falei, acho que peguei pesado e dei muita bola pro que eles falaram. Ouvi a porta bater, com certeza deve ser o Davi e eu não vou abrir.
-O que é Davi ?
-Não é o Davi, sou eu, Letícia.
Corri e abri a porta. Letícia estava com um short bem curto e um top preto. Olhei ela de cima baixo, e ela também era bonita, morena, olhos castanhos, e tinha um corpo muito bonito. Sorri e dei espaço pra ela entrar ,passou por mim e sentou na minha cama.
-Estava dormindo e ouvi que bateram forte na porta.
-Desculpa se te acordei. - fui em direção da cama e sentei ao seu lado.
-Relaxa Pê, mas o que aconteceu ?
-Nada de mais.
-Qualquer coisa, tô aqui disponível. -deu um beijo no canto da minha boca e saiu.
Mas o que Que é isso? Ela literalmente deu em cima de mim. E quer saber, porque não ? Vou me aproximar dela e provar pros meninos que não vou afim da Lara.
Mas como assim, acabei de conhecer ela e parece que de alguma forma eu quero rejeita ela de algo. Mas de que ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao teu lado
Teen FictionLara é uma garota de 17 anos, linda, sonhadora, com muitos planos para o futuro, e mesmo com tantos problemas, sempre está com um sorriso no rosto. Depois de uma decepção amorosa ela não quer mais saber de se envolver com ninguém. Mas isso muda qu...