05.

58 12 1
                                    


ALERTA: FANFIC +18


A nevasca continua sem cessar, Rei acompanha os pequenos flocos sendo levados pelo vento na janela de seu apartamento, o som vêm como um forte sopro por conta da velocidade da corrente de ar. Os olhos da japonesa focam na confusão formada na rua, por seu condomínio ser próximo à conveniência, a sirene do carro da polícia mesmo que andares de distância, chama à atenção pelo forte barulho e luzes radiantes. Gaeul juntamente com Yujin naquele instante conversavam com os policiais sobre o furto à loja.


(...)


Depois de algum tempo, Naoi torna olhar para o vidro da janela... Nesse instante, o silêncio da madrugada predomina, apenas os sons da tempestade de neve agora é perceptível aos ouvidos. Toda aquela 'inquietação' de um modo causa insônia à garota, causadas por lembranças prazerosas de momentos atrás, que mesmo depois de um banho, a sensação quente em seu corpo não cessa, nem mesmo a temperatura do dia em quase graus celsius negativos, é capaz de 'apagar' tal reação.


A notificação à tela do celular, causa um sorriso ao rosto por um breve momento, por enfim ter notícias de Yujin... Entretanto, ao descobrir sobre o paradeiro dos acontecimentos, causam 'frustração' momentânea a garota, por conta de suas expectativas - Então ela vai ficar na conveniência!? - um pequeno bico é esboçado aos lábios ao terminar de ler a mensagem da mais velha no aplicativo da KakaoTalk.


(...)


Momentos antes de chegar à conveniência...


O forte vento bagunçam os longos fios de cabelo, as pegadas dos pés marcam sobre a neve, e a fim de amenizar o frio, Rei chega puxar as extremidades do próprio moletom que usa, a pontas de seus dedos estão 'congelantes'. Os olhos curiosos da estrangeira vão em direção à calçada, seus pensamentos criam teorias por não encontrar a moto da amiga no local onde habitualmente fica. - A unnie foi embora!? - a japonesa franze a testa por se lembrar da desculpa usada por Yu na noite anterior, em querer 'evitá-la'. - Droga! - chuta uma 'generosa' quantidade de partículas geladas, o forte movimento faz com que os flocos se espalhassem na barra inferior da calça que usa. - Eu sou mesmo uma idiota... - os olhos se fecham em estado de negação, já que em pensamentos, possivelmente An não estaria na conveniência...


As partículas vindo ao ar, também se espalham pelo corpo, já que naquele momento venta forte. As pálpebras antes comprimidas, se abrem de pouco à pouco até perceber a coreana deitada sobre o balcão, que por estar debruçada, não conseguia visualizar de primeiro momento... - Ow! - E toda aquela sensação de insegurança e frustração é substituída por um grande sorriso, deixando agora os olhos menores por outras razões, já que a garota não consegue esconder a felicidade de ver sua unnie em sua frente, mesmo que ainda a alguns metros de distância.


(...)


Ao entrar na conveniência, a japonesa solta um denso suspiro pela temperatura está ao agrado, o aquecedor torna o ambiente confortável. O som vindo da televisão ligada, chama à atenção parcial, já que relatava sobre o alerta da forte tempestade, e de que algumas regiões estavam 'interditadas' pelo acumulo de neve.

End of Beginning!? | Dukongz IVE Yujin ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora